Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Globo encurta 'Um Lugar ao Sol' por medo de fracasso e aposta tudo em remake de 'Pantanal'

A emissora está confiante que a produção e história de Pantanal tenha mais apelo junto ao público; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A emissora está confiante que a produção e história de Pantanal tenha mais apelo junto ao público; veja - Reprodução/ AgNews
A emissora está confiante que a produção e história de Pantanal tenha mais apelo junto ao público; veja - Reprodução/ AgNews

A novela Um Lugar ao Sol, que substituirá Império (2014) na Globo a partir das 21h, ficará pouco mais de quatro meses no ar.

Segundo o Notícias da TV, a história de Lícia Manzo foi encurtada principalmente porque o diretor dramático da emissora teme que a história seja um fracasso. A aposta é maior no sucesso do remake de Pantanal em 2022.

Em resumo, a obra terá 107 capítulos originais transmitidos. Eram previstos 155 capíitulos- 48 foram excluídos. A estreia está marcada para 8 de novembro. O capítulo final será transmitido em 11 de março de 2022.

Um Lugar ao Sol será a série mais curta desde O Fim do Mundo (1996), apresentada como suplemento entre Explode Coração (1995) e O Rei do Gado (1996), com 35 capítulos. Mesmo as novelas com baixa audiência na época não tinham uma alfaiataria tão grande.

A trama inédita será protagonizada por Cauã Reymond, no papel dos gêmeos Cristian e Renato. Um cresceu em um orfanato, o outro foi criado por uma família rica. O elenco conta Alinne Moraes, Andréia Horta, Marieta Severo, Daniel Dantas, entre outros.

EM BREVE

Em produção pela Globo, remake de Pantanal está com data definida para estrear. A novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto do autor.

De acordo com informações do portal RD1, a trama protagonizada por Alanis Guillen deve estrear no dia 14 de março de 2022. Antes, Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, entrará na programação para substituir Império na faixa das 21h a partir do dia 8 de novembro. A obra em questão trará Cauã Reymond, Andreia Horta e Aline Moraes como protagonistas.