Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova data

Globo define data para início de gravações de 'Verdades Secretas 2'

A trama de Walcyr Carrasco precisou ser adiada por causa do agravamento da pandemia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama de Walcyr Carrasco precisou ser adiada por causa do agravamento da pandemia; confira! - Reprodução/TV Globo
A trama de Walcyr Carrasco precisou ser adiada por causa do agravamento da pandemia; confira! - Reprodução/TV Globo

Depois de ser adiada por conta do agravamento da pandemia da Covid-19, Verdades Secretas2 ganhou data para início de suas gravações.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a equipe técnica envolvida na produção da novela, voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (12).

A previsão é que as primeiras filmagens tenham início a partir do dia 26 de abril. Até lá, a preparação do elenco já estará feita. Isso porque, no dia 19 de abril os atores deverão ir até o MG4, estúdio novo e moderno da Globo, em que devem acontecer as gravações para a prova de figurino.

CANCELAMENTO

A emissora carioca cancelou as gravações da trama de Walcyr Carrasco, que começariam no dia 8 de março. Em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo reduziu bastante o volume de suas produções.

As gravações das séries Segunda Chamada e Aruanas também foram adiadas e não têm ainda uma nova data.

ESTREANTE

Assim como a primeira temporada, Verdades Secretas 2 vai seguir apostando em rostos não tão conhecidos do público. O modelo e ator João Gana, interpretará Matheus na próxima temporada da trama.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o estreante já chegará na trama para protagonizar cenas ousadas com a personagem da atriz Deborah Evelyn. Além disso, o rapaz vem da mesma agência que revelou Camila Queiroz.