Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Globo cria horário alternativo para reprisar 'Cara e Coragem' na madrugada

Antes de estreia, 'Cara e Coragem', próxima novela das 7 da Globo, ganha horário alternativo para reprisar capítulos na madrugada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de estreia, 'Cara e Coragem', próxima novela das 7 da Globo, ganha horário alternativo para reprisar capítulos na madrugada; entenda - Reprodução/TV Globo
Antes de estreia, 'Cara e Coragem', próxima novela das 7 da Globo, ganha horário alternativo para reprisar capítulos na madrugada; entenda - Reprodução/TV Globo

Cara e Coragem nem estreou e já ganhou um horário alternativo para ser reprisada na Globo. A escolhida para estrear o novo horário foi a nova trama das 7 que estreia na próxima segunda-feira (30), substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora mudou sua grade de programação para incluir uma faixa de reprises de novelas atuais na madrugada, logo após a exibição do Conversa com Bial e, aos sábados, após o Supercine.

A emissora procura fisgar público que não conseguem assistir às novelas em horários convencionais. Por conta disso, a trama protagonizada por Marcelo Serrado, Paolla Oliveira, Paulo Lessa e Taís Araújo foi escolhida por conter elementos que podem ser atraentes para o público jovem, que representa um terço dos televisores ligados no canal nesta faixa.

Recentemente, a Globo criou uma faixa de reprise à tarde, na qual exibe O Cravo e a Rosa, para fazer frente ao quadro Hora da Venenosa, da Record TV. A estratégia alcançou seus objetivos e melhorou o desempenho da audiência nesse horário da emissora, que ainda mantém o Vale a Pena Ver de Novo após Sessão da Tarde. 

SINOPSE DE 'CARA E CORAGEM'

Escrita por Claudia Souto, Cara e Coragem contará a história em torno dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que se esforçam para conseguir pagar as contas no fim do mês.

Tudo começa a mudar quando os dois são procurados pela empresária Clarice (Taís Araújo), que oferece uma alta quantia em dinheiro para que os dois recuperem uma pasta preciosa em um local de difícil acesso. Eles topam, mas logo se veem no meio de uma rede tenebrosa de intrigas.

Tempos depois, Clarice é assassinada, e os dois se unem ao namorado dela, Ítalo (Paulo Lessa), para investigar o crime, e para criar uma agência de dublês chamada Coragem.com.

EM GUERRA!

Em Pega Pega (2017), os atores Mariana Santos e Marcelo Serradoconquistaram o público com o casal Maria Pia e Malagueta. Após cinco anos, eles vão retomar a parceria, mas como o ex-casal Rebeca e Moa em Cara e Coragem, nova novela das 7.

“Ela é uma personagem totalmente diferente da Maria Pia”, garante a atriz que viverá a ricaça na obra de Claudia Souto, com direção artística de Natália Grimberg, que substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! a partir de segunda-feira (30).

"Em ‘Pega Pega’, a gente construiu uma relação de paixão que o público comprou muito e foi muito interessante. Particularmente, para mim como atriz, trabalhar agora com o Marcelo, que temos muita intimidade, e construir um outro tipo de relação, é muito legal", declarou a atriz  em conversa com a imprensa que a CONTIGO! participou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!