Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Substituído

Globo avalia riscos e corta Luis Melo do elenco de 'Nos Tempos do Imperador'

Após gravar as primeiras cenas da próxima trama das 18h, ator será substituído; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após gravar as primeiras cenas da próxima trama das 18h, o ator será substituído por artista que estava fora da emissora; saiba quem! - Reprodução/TV Globo
Após gravar as primeiras cenas da próxima trama das 18h, o ator será substituído por artista que estava fora da emissora; saiba quem! - Reprodução/TV Globo

Após gravar as primeira cenas da próxima novela das 18h, Nos Tempos do Imperador, Luis Melo deixará de integrar o elenco.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator pediu para sair da produção por conta dos riscos da pandemia do novo coronavírus. Isso porque ele mora em Curitiba e tinha que se deslocar até o Rio de Janeiro para as gravações, o que aumentaria seus riscos de ser exposto.

Agora a emissora decidiu substituí-lo por Ernani Moraes, que estava há alguns anos na Record TV. O artista assumirá o personagem que fará par romântico com Vera Holtz. Os dois vão ser donos de uma chácara que planta café.

Vale lembrar que as gravações foram paralisadas por conta da pandemia e voltaram em novembro com o núcleo jovem da primeira fase. Em seguida, em janeiro, o restante do elenco foi voltando aos poucos.

As cenas que tinham muitos figurantes, como guerras e bailes, acabaram adiadas. Foi preciso fazer algumas alterações também nos núcleos familiares, já que, em quase um ano de interrupção, as crianças escaladas cresceram.

TRAMA INÉDITA

O departamento de dramaturgia da Globo voltou a funcionar após meses paralisados por conta da pandemia.

Nos últimos dias, a emissora carioca retomou as gravações da novela Nos Tempos do Imperados, imterrompida no início do ano.