Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova reprise

Globo bate o martelo e decide reprisar 'A Vida da Gente'

Com data de estreia marcada, a trama será exibida ao final da edição especial de 'Flor do Caribe'

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já com data de estreia, a trama será exibida ao final da edição especial de Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo
Já com data de estreia, a trama será exibida ao final da edição especial de Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

A Globo parece ter decidido qual novela reprisar após o final de Flor do Caribe.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora bateu o martelo e decidiu reprisar A Vida da Gente, trama de Lícia Manzo. Ainda de acordo com a colunista a data de estreia já está definida para 1º de março.

A trama, exibida entre 2011 e 2012, foi estrelada por Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Ana Beatriz Nogueira. No entanto, teve uma baixa audiência na época atingindo a média de 21 pontos.

O folhetim que seria inedito para este horário na emissora é Nos tempos do Imperador, mas devido a pandemia foi novamente adiada. Isso por conta de ser uma trama de época e precisar de figurinos e cenários típicos, além dos cuidados com a prevenção da Covid-19 se somam a cada detalhe da produção.

TRAMA PRINCIPAL

A Vida da Gente conta a história do triângulo envolvendo Rodrigo (Rafael Cardoso) e as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). A tenista Ana, antigo amor do rapaz , acaba engravidando dele, mas, manipulada pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), decide manter a novidade em segredo e embarca numa longa viagem para a Argentina.

De volta ao Brasil após dar à luz, ela tenta abrir o jogo, mas, antes, sofre um acidente de carro grave com a irmã. Manuela consegue se salvar e resgatar a sobrinha. Ana, porém, entra em coma e passa quatro anos em estado vegetativo. Ao despertar, descobre que Rodrigo refez a vida ao lado da irmã.

PRÓXIMA TRAMA

Para quem ama a novela As Aventuras de Poliana já podem começar a comemorar.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, já está confirmado no SBT o retorno das gravações da novela Poliana Moça, continuação da trama infantil As Aventuras de Poliana, assim que a pandemia permitir.