novelas   / Nova aposta!

Será? Globo avalia escolher 'O Clone' para substituir 'Laços de Família' no Vale a Pena Ver de Novo

A trama de Glória Perez já está disponível desde outubro do ano passado a Globoplay

Redação Contigo! Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A trama de Glória Perez já está disponível desde outubro do ano passado a Globoplay
A trama de Glória Perez já está disponível desde outubro do ano passado a Globoplay - Reprodução/TV Globo

A Globo pretende trazer ao ar a novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo após o final de Laços de Família.

Segundo informações do jornalista Duh Secco, do portal RD1, a emissora carioca analisa trazer de volta outro grande sucesso da teledramaturgia após o fim da história de Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann). Trata-se de O Clone, exibida pela primeira vez em 2001.

Além dos números da média da trama, um dos motivos para a escolha da obra de Glória Perez é o fato de ela completar neste ano 20 anos de sua estreia original.

Se essa informação se confirmar, O Clone deve vai ao ar em março.  A novela já foi exibida pelo próprio Vale a Pena Ver de Novo, em 2011.

Vale lembrar que desde outubro do ano passado a Globoplay disponibilizou na íntegra os 221 capítulos da trama para os assinantes da plataforma.

DESAFIOS

Quem não se lembra da inesquecível Jade, personagem da atriz Giovanna Antonelli na novela O Clone, de 2001. Uma mulher muçulmana que praticava dança do ventre. Em um bate-papo para o programa Conversa com Bial, a atriz relembrou os desafios que enfrentou para interpretar a personagem.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 01:55:03 (1136695).