Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova estratégia

Globo adota novo modelo de produção para 'Além da Ilusão' e adianta mais de 100 capítulos

A trama de Alessandra Poggi deve entrar no ar após 'Nos Tempos do Imperador'

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama de Alessandra Poggi deve entrar no ar após 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/TV Globo/Instagram
A trama de Alessandra Poggi deve entrar no ar após 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/TV Globo/Instagram

Uma nova estratégia está sendo montada para que Além da Ilusão, próxima novela das seis, consiga estrear. A autora de uma da trama, Alessandra Poggi, segue em ritmo acelerado para isso acontecer. Ela já escreveu mais de 100 capítulos do primeiro folhetim que prepara para o horário e que terá Larissa Manoela como protagonista.

Isso vai facilitar o novo modelo de produção adotado pela emissora em meio a pandemia de coronavírus. A ideia é que uma boa quantidade de capítulos estejam gravados quando o folhetim entrar no ar para evitar que a história seja interrompida no meio diante da impossibilidade de seguir com os trabalhos.

Trata-se de uma produção de época, com efeitos especiais, o que requer uma atenção maior. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a produção seguirá um novo modelo, já que as novelas, em geral, são obras abertas, que podem sofrer alterações enquanto estão no ar e sendo produzidas.

NOVA REPRISE

Mais uma vez, mesmo sendo anunciada para entrar no horário das seis, a Globo pode adiar a novela Nos Tempos do Imperador  por conta do agravamento do coronavírus. 

Segundo o portal Observatorio da TV, a emissora optou por adiar mais uma vez o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão devido ao aumento da pandemia no País e o surgimento da variante indiana do coronavírus no Rio de Janeiro, onde são gravadas as suas novelas.