novelas   / MULHERES APAIXONADAS

Giulia Gam conta que era acompanhada por psiquiatra nos bastidores de novela: ''Cenas muito fortes''

Em entrevista raríssima, atriz conta que profissional chegou a pensar que ela estava em um surto psicótico real

Redação Contigo! Publicado quinta 10 setembro, 2020

Em entrevista raríssima, atriz conta que profissional chegou a pensar que ela estava em um surto psicótico real
Giulia Gam conta que era acompanhada por psiquiatra nos bastidores de novela - Reprodução/Instagram

A atriz Giulia Gam deu uma entrevista reveladora para o canal Noveleiros Real em que contou como foram os bastidores da novela Mulheres Apaixonadas, trama que a projetou de vez para o Brasil.

Na novela, ela viveu a doentia Heloísa, personagem que sentia um ciúme absurdo do marido.

Segundo a atriz, as gravações eram tão intensas que um psiquiatra a acompanhava durante as gravações. Na cena em que a personagem era internada, por exemplo, o profissional esteve lá para dar suporte.

“Saí do estúdio e o psiquiatra veio me ver correndo porque estava preocupado. Ele me perguntava se eu estava bem porque ele dizia que eu estava num surto psicótico na cena e se preocupou. Eu disse que estava bem. Mas eram cenas muito fortes”, declarou ela.

A atriz conta que acompanhou reuniões reais do MADA, o Mulheres Que Amam Demais Anônimas, grupo que é retratado na trama. 

"O Maneco nunca tinha ido nem o Waddington porque homens não podiam frequentar. Cheguei lá e as pessoas me olharam desconfiadas. Me perguntaram se eu tinha a mesma doença e eu disse que tinha outras questões e falei que gostaria de ouvir os relatos para não fazer uma caricatura. Mas prestar um serviço e mostrar o grande sofrimento que é tudo isso”, afirma.

Mulheres Apaixonadas está em exibição no canal a cabo Viva.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 18:58:25 (1123467).