Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Giovanna Grigio divulga primeira foto com elenco do reboot de 'Rebelde' e demostra ansiedade: "Cheia de amor"

A intérprete de Mili em 'Chiquititas' é a única brasileira no elenco da nova versão da trama mexicana; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A intérprete de Mili em 'Chiquititas' é a única brasileira no elenco da nova versão da trama mexicana; veja - Reprodução/ Instagram
A intérprete de Mili em 'Chiquititas' é a única brasileira no elenco da nova versão da trama mexicana; veja - Reprodução/ Instagram

Na noite de quarta-feira (22), Giovanna Grigio divulgou a primeira foto oficial com o elenco do reboot de Rebelde, da Netflix. A série está sendo gravada no México e tem previsão de estreia apenas para 2022. A ex-Chiquititas é a única brasileira no elenco. "Maior felicidade e orgulho", declarou ela.

"Nossa primeira foto oficial! Cheia de amor e ansiedade para que vocês possam assistir à série", escreveu a atriz, ao publicar a foto em seu perfil. A artista também postou a legenda em espanhol. "Obrigada por todo o carinho", agradeceu ela.

Além da brasileira, estão confirmados no elenco os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. Desconhecidos do público brasileiro, os artistas latinos são do ramo da música e também já atuaram em produções mexicanas.

As gravações começaram em março deste ano e ainda não foram concluídas. Como a original, a nova versão será baseada na história Rebelde Way, de Cris Morena, e deverá formar um grupo musical como o RBD. Em 2018, a Netflix comprou os direitos sobre a trama que acompanha o internato Elite Way School, que na ficção só aceita alunos de classe alta.

O único spoiler disponível é que a diretora da escola será a ex-aluna Celina Ferrer, personagem que sofreu bullying e distúrbios alimentares no trama mexicana. No entanto, ainda não se sabe se a atriz Estefanía Villarreal retornará a esse papel.

Rebelde foi ao ar originalmente na Televisa em 2004. No Brasil, foi transmitido pelo SBT entre 2005 e 2007, e retransmitido pela Boomerang várias vezes entre 2007 e 2011. Os atores principais incluem Anahi, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann.

ANIVERSÁRIO

A atriz, Giovanna Grigio está fazendo aniversário e usou o seu perfil nas redes sociais para escrever um textão comemorando mais um ano de vida. Giovanna está completando os seus 22 anos.

"Essa princesa está de aniversário, está fazendo 22 anos e ao longo da vida já provou algumas pimentas fortes demais, já trancou faculdade, já cozinhou almoço vegano.", escreveu a artista em seu texto.

"Até agora não aprendeu a música da Taylor Swift que ela deveria cantar hoje. Pois é! Aqui no México ainda é dia 18, então decidi que meu aniversário esse ano vai durar 27h sim. Probabilidade de eu ser uma das pessoas mais felizes do mundo segue alta!", concluiu a atriz.