Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novos detalhes

Giovanna Antonelli faz revelações sobre seu novo papel em 'Quanto Mais Vida Melhor': "Faz tudo por amor"

A atriz ainda descreveu a personalidade e nome de sua personagem na trama que substituirá 'Pega Pega'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda descreveu a personalidade e nome de sua personagem na trama que substituirá 'Pega Pega'; veja - Reprodução/ TV Globo
A atriz ainda descreveu a personalidade e nome de sua personagem na trama que substituirá 'Pega Pega'; veja - Reprodução/ TV Globo

Pronta para viver uma nova protagonista, Giovanna Antonelli revela detalhes de seu papel em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela da Globo que substituirá Pega Pega, em novembro. A atriz ainda descreveu a personalidade e nome de sua personagem: "Mulher egocêntrica e inteligente", contou ela.

Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, Antonelli comentou sobre o nome da trama e fez algumas revelações sobre a história escrita por Mauro Wilson: “O nome é bastante convidativo a todos nós. Tudo o que a gente precisa nesse momento é de leveza, alegria. A gente traz uma história de quatro pessoas que se encontram através de um acidente."

"A novela é muito alto astral. Ela é fantástica. É um convite ao público para sentar com a família na frente da TV e assistir ao fantástico, surreal, se envolver... E falamos de segunda chance. O que você faria com uma segunda chance na sua vida?”, descreveu ela.

Fátima Bernardes aproveitou para perguntar se a personagem da atriz, que fará dose dupla nas telinhas - Antonelli também poderá ser vista na reprise de O Clone -, trará uma nova moda, como muitos papéis da sua carreira, e a atriz prometeu surpreender com o figurino:

"Faço a Paula. Ela é uma mega empresária do ramo dos cosméticos. O figurino é maravilhoso, a caracterização é maravilhosa. Ela é uma mulher egocêntrica, inteligente, rápida, aliás, rapidíssima, acelerada e faz tudo por amor. Loucuras de amor", detalhou a artista.

VEM AÍ

A Globo está com pressa para que a nova novela Quanto Mais Tempo Melhor chegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a previsão é que a nova trama das sete entre no ar no dia 22 de novembro, após a reexibição de Pega Pega.

Inicialmente, a trama estava programada para estrear em meados de 2020, substituindo Salve-se Quem Puder. No entanto, devido à pandemia do coronavírus, o registro não pôde ser continuado e a data de lançamento teve que ser adiada.