Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / QUE SITUAÇÃO!

Gente! Murilo Benício revela que estava tão mal em novela que diretor cancelou gravações: "Ficou ruim"

Que situação! Ator revela que precisou do apoio de atriz para se reerguer e encontrar o caminho para o personagem

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício revela que estava tão mal em novela que diretor cancelou gravações: "Ficou tão ruim" - Reprodução/Instagram
Murilo Benício revela que estava tão mal em novela que diretor cancelou gravações: "Ficou tão ruim" - Reprodução/Instagram

O ator Murilo Benício mostrou sinceridade ao revelar um perrengue nas gravações de Ti-Ti-Ti, novela que atualmente está sendo reprisada pela Globo.

Ele contou que no início dos trabalhos, sua performance como Victor Valentim não estava agradando o diretor da trama, o inesquecível Jorge Fernando.

"A gente tinha que encontrar uma forma dele para falar um espanhol que você sabe que não é, entende meio português, mas que possa parecer espanhol para quem tá ouvindo", explicou ele para o podcast Novela das Nove, do GShow.

Ele conta que após o perrengue precisou da ajuda de Claudia Raia, que viveu um dos principais personagens da trama, a doida Jaqueline.

"Até eu achar isso, o Jorginho cancelou o primeiro dia de estúdio porque a gente começou a fazer e ficou tão ruim, eu tava tão nervoso [...] Não foi fácil, eu lembro que sai de lá e Claudia Raia ficou com pena de mim e falou: E agora, o que você vai fazer?", lembra ele rindo.

No fim, o personagem foi um sucesso e conquistou o público.

E AGORA?

Na novela Ti-Ti-Ti, a fuga de Camila (Maria Helena Chira) em pelo casamento vai agitar a trama. A situação será vista por muitos como uma tragédia, mas para Marcela (Ísis Valverde), porém, verá de outra forma. Depois de a poeira baixar, ela desabafa com Julinho (André Arteche).

Embora Edgar (Caio Castro) agora esteja livre, a jovem teme a reação de Bruna (Giulia Gam) diante da possibilidade deles assumirem algo mais sério. “E agora, hein, você e o Edgar, como é que fica?”, questionará Julinho.