Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Gênesis: Tamar se rasteja e engana Judá para conseguir realizar desejo: "Me deixa te possuir"

Após ser renegada pela família de seus maridos falecidos, ela retornará com uma notícia bombástica; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser renegada pela família de seus maridos falecidos, ela retornará com uma notícia bombástica; confira - Reprodução/Record TV
Após ser renegada pela família de seus maridos falecidos, ela retornará com uma notícia bombástica; confira - Reprodução/Record TV

Em Gênesis, Tamar (Juliana Xavier) conseguirá o que sempre desejou: engravidar. Após ser renegada pela família de seus maridos falecidos, Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Vegatti), ela retornará grávida de Judá (Thiago Rodrigues), seu ex-sogro.

Nos próximos capítulos da trama, o irmão de José (Juliano Lahan) prometeu que a mandaria buscar a nora quando o filho caçula crescesse, porém, ela decidiu pular algumas etapas. A jovem decidirá se passar por uma prostituta para seduzir o sogro, que estará pela cidade.

Ambos se olharão por alguns instantes e Judá se mostrará interessado. “A gente se conhece?”, questionará ele. A mulher se assustará no início, mas irá se recompor falando sensualmente, para que ele não reconheça a sua voz. “Eu sei o que você quer… Eu quero a mesma coisa”, dirá ele. 

Em seguida, ela entra no jogo do sogro: “Vem, me deixa te possuir…”, pedirá ele, agarrando-a. Tamar engolirá em seco, mas logo tomará uma atitude de confiança. Esperta, ela tentará tirar algo do pai de seus falecidos maridos: “O que você vai me dar em troca de me possuir?”, questionará a moça,

Ao procurar em seus bolsos, ele perceberá que não tem nada: “Olha… eu não tenho nada comigo, mas vou te enviar um cabrito como pagamento. Pode ser?”, perguntará Judá. Pensando em como provar sua possível gravidez, Tamar pedirá que ele deixe alguns pertences seus como penhor e terá uma noite quente com o sogro.

SEGREDO

Sheshi (Fernando Pavão) dará pistas sobre o passado misterioso de Merianat (Samia Abreu). A rainha será sequestrada por Apepi (ator não divulgado), que nunca se conformou em vê-la se casar com seu maior inimigo. "A rainha estava destinada a ele", explicará o nobre.

Nas cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 8, Merianat vai se tornar um alvo fácil para Apepi. Potifar (Val Perré) revelará que mais um enigma acompanhado de uma pena de pardal terá sido encontrado, desta vez anunciando o sequestro da aristocrata.