Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte

Gênesis: Raquel morre de forma trágica e tem último pedido negado por Jacó: "Não vou deixar"

O viúvo ainda se lamentará por não ter feito um bom leito de morte para a amada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O viúvo ainda se lamentará por não ter feito um bom leito de morte para a amada; confira - Reprodução/ Record TV
O viúvo ainda se lamentará por não ter feito um bom leito de morte para a amada; confira - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Raquel (Thais Melchior/Giselle Tigre) morrerá para pagar seus pecados, fazendo jus a uma passagem na Bíblia que fala que o 'salário do pecado é a morte'.

Nas cenas previstas para o dia 27 de agosto, a mulher de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Contijo) sofrerá no parto do seu segundo filho e não resistirá.  Durante o nascimento do filho, a dor de Raquel será tão intensa que assustará Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato). "Eu não aguento mais... O que tá acontecendo, Lia? Por que o meu bebê não nasce?", questionará a mãe de José (Juliano Laham, na fase adulta). 

Raquel usará suas últimas forças para que o bebê consiga nascer, e Lia verá que a irmã deu à luz um menino. "Viu? Você conseguiu", comemorará, mas a vilã não responderá. Todos ficarão desesperados, e ela fará seu último pedido antes de morrer: "O nome dele vai ser Benoni", suplicará.

No funeral da esposa, Jacó se lamentará por não ter feito um bom leito de morte para a amada: "Nem um sepultamento digno eu pude dar pra ela", dirá. Lia se aproximará do companheiro com o recém-nascido e fará uma pergunta difícil: "O nome do menino vai ser mesmo Benoni?".

O homem se negará a colocar o nome que a falecida escolheu: "Não... Não vou deixar meu filho ter um nome que significa aflição. Tadinho... Mal nasceu e já ficou sem a mãe", responderá ele, com o caçula no colo. Emocionado, Jacó decidirá se esquecer o pedido de Raquel e revelará: "Mas o papai vai cuidar de você. O seu nome vai ser Benjamin". As informações são do Notícias da TV.

PÚBLICO NÃO GOSTOU!

Gênesis já começou a entrar em sua sétima e ultima fase. O capítulo desta terça-feira (17), mostrou o nascimento de José, personagem que será o protagonista da nova etapa da trama. Entretanto, o parto do bebê não foi mostrado, o que irritou o público.

Após Raquel (Thaís Melchior) rezar para que Deus lhe desse um filho com Jacó (Miguel Coelho), seu pedido foi realizado. Nas sequências ela estava grávida e logo já aparece com o bebê no colo. Isso deixou os telespectadores revoltados, sendo que este era um dos momentos mais aguardados do folhetim bíblico.