Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal

Gênesis: Raquel humilha Jacó ao vê golpe do baú ir por água abaixo: "Você é um fraco"

A vilã descobrirá que o marido não direito a herança e se revolta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã descobrirá que o marido não direito a herança e se revolta; veja - Reprodução/ Record TV
A vilã descobrirá que o marido não direito a herança e se revolta; veja - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Jacó (Miguel Coelho) contará para Raquel (Thaís Melchior) que está jurado de morte por Esaú (Cirillo Luna). O pastor de ovelhas revelará que pode não ter direito à herança de Abraão (Zécarlos Machado) e deixará sua segunda mulher possessa. 

Nos próximos capítulos, o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) prometeu se mudar para Canaã com Raquel, mas vai revelar a verdade sobre seu passado antes de partir. Finalmente, ele verá a verdadeira face da mulher que ama. A vilã ficará revoltada com tudo o que ouvirá e deixará claro seu interesse pela fortuna de Jacó. "O quê? Todo esse tempo você mentiu pra mim? Você tem ou não tem herança na casa dos seus pais?", perguntará ela.

O rapaz explicará que, como tem a bênção da progenitura, é o próximo dono das terras que Deus (Flávio Galvão) deu para seu avô e seu pai. Ele dirá que a única coisa que tem é a promessa feita pelo criador. "Como você pôde ter sido tão burro?", disparará Raquel.

Decepcionado com a reação da filha de Labão (Heitor Martinez), Jacó pegará a jovem pelo braço e afirmará que ela deverá se contentar com as riquezas que eles já têm. "Me larga! Eu não vou voltar atrás coisa nenhuma! Desde o início eu fiquei esperando que você cumprisse com a sua palavra, que você me desse a vida que eu mereço. Mas a toda hora você me desaponta! Eu tinha tanto potencial, eu poderia ter casado com os mais nobres de Padã-Arã, mas eu me entreguei pra você! E em troca de quê?"

Raquel ainda defenderá Esaú e chamará o marido de fraco. "Eu merecia mais que você. Certo foi o seu irmão de te escorraçar de Canaã e tirar tudo o que é seu porque você é um fraco. Quem dera ele tivesse vindo no seu lugar, e eu me casado com ele", finalizará a víbora. O filho favorito de Rebeca (Martha Mellinger) terá escutado muito mais do que gostaria e abandonará a tenda do casal sem dizer nada. As informações são do portal Notícias da TV.

VIXE!

Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) não vai encontrar Rebeca (Martha Mellinger) à sua espera ao voltar para Canaã. Ele precisará conter as lágrimas ao descobrir que a mãe morreu sozinha e absolutamente infeliz longe do filho favorito.

Nos próximos capítulos da trama, o pastor de ovelhas vai tremer de medo diante da ordem divina para voltar à terra dos seus pais e resolver as diferenças com Esaú (Cirillo Luna). Ele se reunirá com sua família, que a essa altura contará com 12 filhos e mais um na barriga de Raquel (Thaís Melchior/Giselle Tigre), e partirá no meio da noite para não chamar a atenção de Labão (Heitor Martinez).