Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Grande investimento!

'Gênesis' pode se tornar a novela mais cara da história da Record TV

A nova superprodução bíblica da emissora de Edir Macedo estreia nesta terça-feira (19)

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adão (Carlos Porto) ao lado de Caim (Eduardo Speroni) e Abel (Caio Manhente) - Reprodução/Record TV
Adão (Carlos Porto) ao lado de Caim (Eduardo Speroni) e Abel (Caio Manhente) - Reprodução/Record TV

A novela Gênesis deve se tornar a produção mais cara da história da Record TV. A grande aposta da emissora para 2021, estreia nesta terça-feira (19), cheia de expectativas.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, do UOL,a busca para repetir o sucesso de Os Dez Mandamentos, a emissora fez um grande investimento na produção do folhetim bíblicos e deve gastar em torno de R$ 300 mil por capítulo – a trama contará com cerca de 150 episódios.

Ainda de acordo com o colunista, a Record contratou mais de 250 atores e não polpou os valores para investimentos em computação gráfica, figurinos e construção de cidades cenográficas. Com sete fases, a trama terá mais cenários que uma novela comum.

A superprodução contou com gravações no exterior e com gastos imprevistos por conta da pandemia de Covid-19, como quando precisou fretar um avião para trazer o elenco de Marrocos. Impedidos de trabalharem no exterior, o canal atrasou as gravações para encontrar novos locais que simulassem os desertos. 

Ao todo, os valores gastos por episódios se lembram as novelas da seis e da sete da Globo. A emissora carioca gasta em torno de R$ 450 mil por capítulo.

NOVA NOVELA

Juliana Boller vai interpretar a jovem Eva nos primeiros capítulos de Gênesis, nova novela bíblica da Record TV que estreia no próximo dia 19.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, a atriz contou que teve dois meses de preparação para viver sua personagem e que buscou conhecimento da história com o suporte do historiador Maurício dos Santos e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães.