Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso

'Gênesis' permanece em alta e assegura vice-liderança em São Paulo

Com capítulos cheios de emoção, a trama manteve a segunda posição absoluta na audiência na capital paulista; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com capítulos cheios de emoção, a trama manteve a segunda posição absoluta na audiência na capital paulista; veja - Reprodução/Record TV
Com capítulos cheios de emoção, a trama manteve a segunda posição absoluta na audiência na capital paulista; veja - Reprodução/Record TV

A audiência da novela bíblica Gênesis, na Record TV vem mostrando o sucesso da trama. No episódio de segunda-feira (4), que mostrou a invasão de Soma pelo rei Quedorlaomer (Gustavo Novaes), o que levou a um ataque ao acampamento de Ló (Emílio Orciollo Netto), garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo.

De acordo com a medição do Kantar Ibope Media, a trama garantiu, em São Paulo, cinco pontos a mais que o SBT. 2 x 7, o que significa quase o dobro da média da concorrente. No Rio, a produção garantiu o média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que marcou 5 pontos.

Em seguida, Topíssima manteve a emissora na vice-liderança na audiência de São Paulo, durante sua transmissão, das 21h57 às 22h41. A atração chegou à média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 10%.

Os números mostrados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

TRAMA BÍBLICA

A novela Gênesis estreou no último dia 19 de janeiro e está caminhando para sua sétima e última fase. Nesta terça-feira (4), a Record TV começará as gravações da sétima e última fase da trama, José do Egito.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o ator Juliano Laham, protagonista da obra, contou um pouco da continuação da trama bíblica que faz bastante sucesso na emissora.