Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Zombado!

Gênesis: Noé anuncia dilúvio e é ridicularizado pela população

O escolhido por Deus será ridicularizado depois da influência de Lúcifer sobre todos da cidade; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O escolhido por Deus será ridicularizado depois da influência de Lúcifer sobre todos da cidade; confira! - Reprodução/TV Globo
O escolhido por Deus será ridicularizado depois da influência de Lúcifer sobre todos da cidade; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Gênesis, Noé (Oscar Magrini)  será hostilizado pela população depois de avisar sobre o diluvio.

No capítulo desta terça-feira (26), o escolhido de Deus e os seus herdeiros avisaram para a família e paras outras pessoas próximas que a arca já está finalizada.

Em seguida, Noé decidirá compartilhar com o povo da cidade sobre o chamado que recebeu de Deus, revelando a todos a profecia que lhe foi dita e que a única chance de sobreviver ao dilúvio será embarcando na arca. Mas, nenhuma das pessoas presentes no local acreditará em Noé e as pessoas chegaram a caçoar dele.

A situação ficará ainda pior quando a população começar a ser tentada por Lúcifer (Igor Rickli) e incitar contra o escolhido de Deus, se opondo a tudo o que ele havia dito em relação ao recado de Deus para ele.

Sem preocupações, ele confiará no que Deus lhe disse e ressaltará que se mantém firme na ideia de entrar na arca, pedindo para que os seus familiares também acreditem na mensagem que lhe foi confiada.

SUCESSO NA INTERNET

O terceiro capítulo de Gênesis mostrou o primeiro assassinato da humanidade.

Caim (Eduardo Speroni) se revoltou por Deus não aceitar sua oferta e descontou todo ódio em Abel (Caio Manhente), matando o próprio irmão com uma pedra.