Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Gênesis: Merianat tem passado revelado após ser alvo de rival do faraó: "Destinada"

A esposa real será sequestrada e deixará o faraó Sheshi com sangue nos olhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/11/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa real será sequestrada e deixará o faraó Sheshi com sangue nos olhos; veja - Reprodução/Record TV
A esposa real será sequestrada e deixará o faraó Sheshi com sangue nos olhos; veja - Reprodução/Record TV

Nos últimos capítulos de Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) dará pistas sobre o passado misterioso de Merianat (Samia Abreu). A rainha será sequestrada por Apepi (ator não divulgado), que nunca se conformou em vê-la se casar com seu maior inimigo. "A rainha estava destinada a ele", explicará o nobre.

Nas cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 8, Merianat vai se tornar um alvo fácil para Apepi. Potifar (Val Perré) revelará que mais um enigma acompanhado de uma pena de pardal terá sido encontrado, desta vez anunciando o sequestro da aristocrata.

Furioso, Sheshi mais uma vez não dará ouvidos às recomendações do general, que já o salvou de um atentado encomendado por Apepi anteriormente. Ele colocará a sua armadura para fazer justiça com as próprias mãos. "Dessa vez, eu mesmo vou atrás dele", esbravejará o faraó.

Tentando manter a calma, Potifar insistirá que o sequestro da rainha pode ser um alarme falso ou, na pior das hipóteses, mais uma armadilha de Apepi. "É exatamente por isso que o senhor não pode ir. Mesmo porque nada está confiado. A grande esposa real vai ser encontrada", prometerá o militar.

Sheshi, porém, terá motivos de sobra para acreditar que a rainha foi realmente sequestrada: "Eu previa que esse dia pudesse chegar. Ele sempre foi muito apaixonado por ela. Foi uma das razões pelas quais eu a quis para mim, em vez de exilá-la no Alto Egito. A própria Merianat me disse que, quando eu tomei o palácio e o escorracei, Apepi jurou que a resgataria custe o que custar. Tudo indica que esse dia chegou."

"Se esse é realmente o caso, se ele realmente capturou a grande esposa real, isso se revolve na guerra e não em um encontro pessoal", insistirá Potifar: "Muito pelo contrário. É extremamente pessoal. Apepi o fez quando causou a morte da Amarilis [Marianna Alexandre], quando fez com que eu ficasse longe da mulher que eu amo por anos e quando quase matou meu filho. Nós vamos ao encontro dele, e isso é uma ordem", arrematará o rei. As informações são do Notícias da TV.

AVALIOU

Juliano Laham interpreta o personagem José, filho de Jacó (Petrônio Gontijo), em Gênesis, na Record TV. Protagonista da última fase da trama, o ator viveu momentos desafiadores até seu personagem se tornar governador do Egito.

Em entrevista ao portal R7, o artista falou sobre a trajetória de seu personagem. “Esse personagem foi meu maior desafio como ator. Ter que construir diversas relações com comportamentos completamente diferentes e cuidados distintos, é complexo. Enfim, a história de José, é completa e recheada de emoções”, disse.