Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Gênesis: Menkhe comete crime horrendo e é condenado a castração por Sheshi: "Como se atreveu?"

O escriba terá uma punição severa após cometer um crime pavoroso aos olhos do Faraó; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O escriba terá uma punição severa após cometer um crime pavoroso aos olhos do Faraó - Reprodução/Record TV
O escriba terá uma punição severa após cometer um crime pavoroso aos olhos do Faraó - Reprodução/Record TV

Em Gênesis, Menkhe (Renato Rabelo) será condenado a castração por Sheshi (Fernando Pavão). A punição acontecerá após o escriba ser acusado de molestar uma das moças virgens do harém diante da sala do trono do faraó.

No capítulo desta quinta-feira (11), o escriba será chamado pelo Faraó até a sua sala. No local, ele irá se deparar com a moça do harém acompanhada pelo pai. "Chegou até mim uma grave denúncia", começará Sheshi.

"A denúncia de que um dos meus nobres andou tendo um comportamento inapropriado e inaceitável com essa moça do meu harém... Moça essa que estava sendo preparada para se casar com um nobre", acrescentará o marido de Merianat (Samia Abreu) e Kamesha (Kizi Vaz).

Menkhe ficará desesperado, e Sheshi surtará com ele. "Como você se atreveu a deflorar uma das moças do meu harém?", questionará o escriba, que estará suando frio com o seu destino.

Na sequência, o faraó revelará a sua decisão. "Declaro, para que você e todos no palácio saibam o que acontece com quem tenta ludibriar e enganar o faraó, que a sua punição é ser castrado", dirá o rei, que encarregará Shetep (Camilo Bevilacqua) em transformar o escriba em um eunuco.

TENTOU

Lúcifer (Igor Rickli) tentará estragar a festa que José (Juliano Laham) dará em homenagem ao pai, mas será impedido pelos anjos Miguel (Paulo Dalagnoli) e Gabriel (Fernando Billi). Eles serão categóricos ao dizer que o coisa-ruim jamais terá sucesso: "Você vai perder", dirão.

No capítulo previsto para a próxima segunda-feira (15), Lúcifer ficará observando a festa dos hebreus à distância. Na intenção de se passar por um servo de Israel (Petrônio Gontijo), ele caminhará em direção à comemoração, mas será detido pelos anjos Miguel e Gabriel.