Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Gênesis: Lucifer tenta acabar com José e é impedido pelos anjos Miguel e Gabriel

O vilão usará sua última carta na manga no final da trama bíblica da Record TV; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão usará sua última carta na manga no final da trama bíblica da Record TV; confira - Reprodução/Record TV
O vilão usará sua última carta na manga no final da trama bíblica da Record TV; confira - Reprodução/Record TV

Em Gênesis, Lúcifer (Igor Rickli) tentará estragar a festa que José (Juliano Laham) dará em homenagem ao pai, mas será impedido pelos anjos Miguel (Paulo Dalagnoli) e Gabriel (Fernando Billi). Eles serão categóricos ao dizer que o coisa-ruim jamais terá sucesso: "Você vai perder", dirão.

No capítulo previsto para a próxima segunda-feira (15), Lúcifer ficará observando a festa dos hebreus à distância. Na intenção de se passar por um servo de Israel (Petrônio Gontijo), ele caminhará em direção à comemoração, mas será detido pelos anjos Miguel e Gabriel.

"Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre", afirmará, se referindo ao povo que prevalecerá escravo no Egito. "E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles. Vai perder, como sempre", retrucará um dos arcanjos de Deus.

Sem escrúpulos, Lúcifer dirá que topa entrar para perder se houver algum divertimento ao longo da batalha. Os anjos caminharão em direção ao inimigo, que baterá em retirada. A atenção, então, se voltará ao povo feliz na festa organizada pelo governador-geral.

TRAUMAS

Diná (Giovanna Coimbra) passará por desafios para se libertar do trauma do passado. A única filha de Israel (Petrônio Gontijo) não aceitará iniciar um relacionamento com Namael (Vitor Sparapane) por medo.

Diná e Namael se beijarão, e ele fará juras de amor: "Eu te prometo que você é a única. Nunca houve nenhuma antes de você e depois não vai haver jamais". A jovem, então, vai se afastar aos prantos e revelará seu receio.