Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ódio

Gênesis: José implora ajuda após ser escorraçado e vendido como escravo pelos irmãos: “Por favor”

O filho de Israel não entenderá nada no começo, mas logo ficará desesperado com a situação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Israel não entenderá nada no começo, mas logo ficará desesperado com a situação; confira - Reprodução/ Record TV
O filho de Israel não entenderá nada no começo, mas logo ficará desesperado com a situação; confira - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, José (Juliano Laham) será vendido como escravo pelos irmãos. Nos próximos capítulos da trama, o rapaz estará com os irmãos, exceto Rúben (Felipe Cunha), que não estará presente, e será surpreendido pela chegada de Isaad. “Quem é aquele?”, questionará o jovem.

O irmão que mais o odeia, Simeão (Igor Cotrim), receberá então uma quantia. “Vinte siclos de prata como combinado”, dirá Isaad. “Judá (Thiago Rodrigues), tá tudo bem aí?”, insistirá José, sem entender nada. Dois ajudantes de Isaad irão segurar o rapaz à força.

Faz o que quiser com ele. Agora ele já não é mais problema meu”, comentará Simeão. “O que tá acontecendo, Simeão? O que vocês tão fazendo? Onde tá o Rúben?”, questionará José, tentando correr, mas sendo segurado pelos capangas.

Desculpa, ele é um pouco arisco às vezes”, debochará Simeão. “Ah eles sempre são no início… Mas já que ele amansa… Vamos embora!”, ordenará Isaad. “Judá, pra onde eles tão me levando? O que tá acontecendo? Simeão, por favor!”, berrará José, sem ser atendido.

ÓDIO NA FAMÍLIA

Lúcifer (Igor Rickli) aparecerá no momento que os filhos de Israel (Petrônio Gontijo) estão tramando contra José (Juliano Laham) para colocar mais 'lenha na fogueira'.

Nos próximos capítulos da trama, o vilão interpretado por Igor Rickli se fará de bobo na frente dos homens: “Por acaso já passaram pelo acampamento de um homem chamado Israel? Meu senhor ouviu dizer que ele é um homem muito próspero… E queria tentar fazer negócios com ele”, indagará.