Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Saudade

Gênesis: José é humilhado por sua origem e desaba ao lembrar dos planos do pai: "Eu volto logo"

O rapaz sofrerá com servo e terá que conviver com as lembranças e saudade do pai; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz sofrerá com servo e terá que conviver com as lembranças e saudade do pai; veja - Reprodução/ Record TV
O rapaz sofrerá com servo e terá que conviver com as lembranças e saudade do pai; veja - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, José (Juliano Laham) passará por dias difíceis. O rapaz será humilhado por Neferíades (Dandara Alburqueque) e comerá o pão que o diabo amassou. O rapaz chorará no meio da noite por sentir saudade do pai, Israel (Petrônio Gontijo).

Nos próximos capítulos, o novo servo de Potifar (Val Perré) se permitirá sofrer após ter sido escorraçado por Neferíades porque a ismaelita descobriu que o rapaz é da linhagem de Isaque (Henri Pagnoncelli).

Descendente de Ismael (Anselmo Vasconcellos), a mulher terá passado a humilhar o rapaz porque acredita que seu antepassado deveria ter sido o primogênito de Abraão (Zécarlos Machado).

No meio da noite, José chorará de medo e se lembrará dos planos que Israel tinha para ele: "Eu te asseguro que não só você vai fazer parte da promessa feita aos meus pais, mas no que depender de mim, vai ter uma participação especial nela", disse o patriarca sobre sua aliança divina.

Em seguida, o rapaz terá um flashback do último momento com o pai: "Agora vai, pra você não ter que demorar pra voltar. Não sei como vou ficar aqui esse tempo sem o meu filho amado", falou Israel. "Não precisa se preocupar, pai. Eu volto logo, como sempre faço", prometeu José, sem desconfiar da crueldade dos irmãos.

De volta ao quarto de servos, o jovem intensificará o choro e tapará a boca para não acordar os outros escravos. Sem saber do destino que Deus (Flávio Galvão) planeja, o moço acreditará que nunca mais reencontrará sua família. As informações são do Notícias da TV.

DESESPERO

José (Juliano Laham) sofrerá nas mãos de Issad (Ricardo Dantas). O rapaz e Abumani (Dudu de Oliveira) terão as barbas e os cabelos raspadas pelo mercador para serem vendidos como escravos no Egito.

Nas cenas previstas para a próxima segunda-feira (20), um capataz e um ajudante de Issad surpreenderão primeiramente Abumani. "Egípcio nenhum vai comprar escravo com essa cabeleira toda. Quem suportaria os piolhos?", dirá o mercador.