Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ódio na família

Gênesis: Irmãos de José conspiram e Lúcifer surge para colocar mais 'lenha na fogueira': "Que coincidência"

O anjo caído aparecerá quando os filhos de Israel estiverem tramando e influenciará os jovens a odiarem ainda mais o irmão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O anjo caído aparecerá quando os filhos de Israel estiverem tramando e influenciará os jovens a odiarem ainda mais o irmão; veja - Reprodução/ Record TV
O anjo caído aparecerá quando os filhos de Israel estiverem tramando e influenciará os jovens a odiarem ainda mais o irmão; veja - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Lúcifer (Igor Rickli) aparecerá no momento que os filhos de Israel (Petrônio Gontijo) estão tramando contra José (Juliano Laham) para colocar mais 'lenha na fogueira'.

Nos próximos capítulos da trama, o vilão interpretado por Igor Rickli se fará de bobo na frente dos homens: “Por acaso já passaram pelo acampamento de um homem chamado Israel? Meu senhor ouviu dizer que ele é um homem muito próspero… E queria tentar fazer negócios com ele”, indagará.

Somos filhos de Israel”, responderá Judá (Thiago Rodrigues). “Mas que coincidência! E qual de vocês é José?”, seguirá o malvado. “Por que quer saber de José?”, questionará Rúben (Felipe Cunha). “Ele sendo o primogênito, é natural que o meu senhor…”, falará Lúcifer, sendo cortado.

José não é o primogênito! Sou eu. Onde você ouviu esse absurdo?”, perguntará Rúben. “Desculpa, mas essa foi a informação que eu recebi. ‘José é o filho primogênito de Israel’. É o que todo mundo diz”, inventará ele, causando um climão.

Mas por favor, me desculpa pelo equívoco. Vou passar a informação correta pro meu senhor… Que o primogênito de Israel na verdade é… Como é o mesmo o seu nome?”, dirá o vilão. “Rúben”, responderá o desgostoso. “Sim, que Rúben é o primeiro da linhagem de Israel, com quem devemos tratar de negócios! Não vou me esquecer. Com licença”, concluirá Lúcifer, indo embora.

NOVIDADE

Nesta segunda-feira (30), Gênesiscomeça sua fase final, contando a história de José no Egito, interpretado por Juliano Lahan. A trama bíblica da Record TV está prestes a terminar e a direção da emissora começa a se preparar para as gravações da substituta.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a nova novela deve se chamar Reis e começará suas gravações em novembro. O novo enredo de Raphaela Castro também trará alguns personagens do elenco do Gênesis.