Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Gênesis: Diná volta atrás e deixa Namael desacreditado com atitude: "Queria"

A filha de Israel ficará com medo de nunca mais ver o homem; confira o que ela fará para fisgá-lo de vez

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Israel ficará com medo de nunca mais ver o homem; confira o que ela fará para fisgá-lo de vez - Reprodução/Record TV
A filha de Israel ficará com medo de nunca mais ver o homem; confira o que ela fará para fisgá-lo de vez - Reprodução/Record TV

Em Gênesis, Diná (Giovanna Coimbra) voltará atrás e dará uma chance para Namael (Victor Sparapane). Destinada a ir para o Egito, a filha de Israel (Petrônio Gontijo) ficará com medo de nunca mais ver o amado e pedirá que o rapaz insista no relacionamento dos dois.

No capítulo desta quinta-feira (18), ela dará uma nova chance ao amor ao se dar conta de que Namael pode ir embora a qualquer momento. "Eu não queria que você fosse", confessará a moça, triste. Rejeitado, Namael a tratará com rispidez. "Pois é, mas não se pode ter tudo o que se quer, não é verdade?", retrucará o rapaz.

"Agora você nunca vai saber como terminaria a nossa história", responderá a garota. O rapaz ficará irritado com a falta de definição da moça. "O que você quer de mim, Diná? Será que você pode me dizer? Será que você mesma sabe? Você diz uma coisa e faz outra. Eu tô cansado disso!", disparará Namael.

"Eu quero que você tente novamente. A última vez que a gente conversou, você disse que era a sua última tentativa, mas tenta de novo", pedirá Diná, emocionada. "Pra quê, se você só vai me rejeitar de novo?", dirá Namael. No entanto, mesmo assim, ele se aproximará da moça e lhe dará um beijo.

Apaixonada, ela corresponderá ao carinho com intensidade. "Você não tá brincando comigo não, tá?", pergunta ele, animado. Diná negará, e Namael a pedirá em casamento na mesma hora.

"Tudo bem. Se você insiste", brincará ela, sorridente. Tranquilo, o hebreu fará uma confissão sobre as idas e vindas do casal: "Que canseira você me deu, menina", finalizará o amigo de Israel.

EMOÇÃO

No capítulo desta terça-feira (16) em Gênesis, José (Juliano Laham) revelou sua identidade para os irmãos. Após ser vendido como escravo, o atual governador do Egito decidiu perdoar aqueles que o levou a chegar onde está. As cenas conteve grandes emoções e fez o público chorar.

Na primeira sequência, o marido de Asenate (Letícia Almeida) resolveu acabar com a farsa e contar aos parentes quem realmente era. "Sou eu, José", disse o rapaz. Judá (Thiago Rodrigues) foi um dos mais emocionados com a revelação. "Meu irmão! O que a gente fez...", se culpou o pastor, tirando um peso das costas.