Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou mal

Gênesis: Desesperada, Bila arma emboscada para ir para cama com Jacó e é rejeitada: "Me faz sua de novo"

A serva de Raquel usará de seu charme para seduzir o rapaz que a tratará com total desprezo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A serva de Raquel usará de seu charme para seduzir o rapaz que a tratará com total desprezo; veja - Reprodução/ Record TV
A serva de Raquel usará de seu charme para seduzir o rapaz que a tratará com total desprezo; veja - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Bila (Allana Lopes) vai se superar na tentativa de voltar a fazer sexo com Jacó (Miguel Coelho). A serva de Raquel (Thaís Melchior) fará a cabeça de seu filho, Naftali, para lhe ajudar a ficar a sós com o mocinho, mas será rejeitada - a criança é fruto de uma relação entre o pastor de ovelhas e a moça, que o gestou para entregá-lo à irmã de Lia (Michelle Batista).

Nos próximos capítulos da trama bíblica, a filha de Yarin (Andrea Avanci) tentará emboscar o genro de Labão (Heitor Martinez) - a essa altura, Raquel terá feito o marido se deitar com a jovem, e ela dará ao casal as crianças Naftali e Dã.

O menino tirará o pai de uma festa em Padã-Arã e o levará para um campo vazio. "O que você quer me mostrar aqui, Naftali? A festa é pra aquele lado", alertará o irmão de Esaú (Cirillo Luna). A criança encontrará a mãe biológica no local, e Jacó se assustará com a aparição no meio da noite. "Obrigada, meu amor. Pode ir", adiantará a moça. O pequeno sairá de perto da dupla.

"Eu pedi pra ele te chamar. A gente precisa conversar", explicará a mulher. Irritado com a emboscada, Jacó ensaiará sair, mas mudará de ideia ao notar que a concubina está aos prantos."É esse seu jeito frio... Achei que quando me tornei sua concubina, eu teria os seus cuidados, pelo menos um pouco da sua atenção", exclamará Bila. O rapaz a lembrará que o acordo só foi feito para que ele se deitasse com ela para dar os filhos que Raquel queria.

Mas a mulher rebaterá: "O problema, Jacó. É que acordado ou não, eu ainda sou uma mulher... Eu tenho os meus anseios e meus sentimentos, sem contar que eu quero ter mais filhos com você. E eu gosto de você de verdade. Sinto muito a sua falta... Você nunca mais me chamou pra sua cama."

Em seguida, ela se aproximará do descendente de Abraão (Zécarlos Machado) e tentará beijá-lo. O rapaz se desvencilhará e a afastará. Bila insistirá no charme. "Por favor digo eu, Jacó... por favor, me faz sua mulher de novo. Eu vejo que as coisas não andam bem com Raquel, com Lia nunca deram, eu posso ser sua quando você quiser", implorará.

"Entenda de uma vez por todas. A gente não tem esse tipo de relacionamento. Você não é minha esposa! Você é serva de Raquel. E é ela quem decide quando você se deita comigo ou não", finalizará o pastor de ovelhas. As informações são do portal Notícias da TV.

SE DEU MAL

Jacó (Miguel Coelho) contará para Raquel (Thaís Melchior) que está jurado de morte por Esaú (Cirillo Luna). O pastor de ovelhas revelará que pode não ter direito à herança de Abraão (Zécarlos Machado) e deixará sua segunda mulher possessa. 

Nos próximos capítulos, o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) prometeu se mudar para Canaã com Raquel, mas vai revelar a verdade sobre seu passado antes de partir. Finalmente, ele verá a verdadeira face da mulher que ama. A vilã ficará revoltada com tudo o que ouvirá e deixará claro seu interesse pela fortuna de Jacó.