Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Gênesis: Asenate se desespera ao ver a mãe definhar e desfalecer: "Clama aos deuses"

A jovem cairá no choro ao ver Selemina perder as forças aos poucos por conta de sua situação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem cairá no choro ao ver Selemina perder as forças aos poucos por conta de sua situação; confira - Reprodução/ Record TV
A jovem cairá no choro ao ver Selemina perder as forças aos poucos por conta de sua situação; confira - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) verá sua mãe perder as forças aos poucos. Selemina (Kacau Gomes) será picada por um inseto e ficará muito debilitada. A mulher ainda terá um intenso sangramento e deixará a família desesperada. 

Nos próximos capítulos da trama, a esposa de Pentephres (Nando Cunha) passará mal e ficará acamada e não conseguirá nem falar. "A Neferíades [Dandara Albuquerque] veio aqui três vezes nesses últimos dias, e a senhora foi muito rude, porque nem sequer acordou pra ver a amiga", brincará Asenate.

A mulher assentirá com uma piscada. "Você tem que melhorar, mãe...", pedirá a egípcia, preocupada. A mulher, no entanto, fechará os olhos e não os abrirá mais. Seu nariz também começará a jorrar sangue, e Asenate gritará por Pentephres.

"Chama o médico! Ela vai ficar bem. Sua mãe é forte", acalmará o nobre. A garota começará a se desesperar ao ver o sangramento aumentar ainda mais. Pentephres pedirá que Abumani (Dudu de Oliveira) a leve de lá, mas a menina se negará. "Vamos lá pra fora. Vem", insistirá o servo.

Selemina ficará ainda pior, e Asenate chorará de angústia. "Pai, o que eu posso fazer?", perguntará a jovem. Fora de si, o egípcio implorará: "Clama aos deuses pela saúde dela. Só eles podem salvar sua mãe". As informações são do Notícias da TV.

CULPADO

Judá (Thiago Rodrigues) se punirá por ter vendido José (Juliano Laham). Mesmo após uma significativa passagem de tempo, o hebreu continuará a se martirizar por cometer o erro com o irmão. 

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz se afundará na bebida e terá problemas no casamento com Muriel (Rhaisa Batista). Completamente alcoolizado após uma noite de bebedeira, Judá será acordado na manhã seguinte pela mulher. O filho do casal, Sela (ator não divulgado), também verá a cena deplorável do pai estirado na sala.