Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ponto final

Gênesis: Asenate não suporta assédio, coloca Adurrá no devido lugar e ameaça: "Se for preciso"

A jovem está sendo perseguida para aceitar proposta de casamento, mas tomará coragem e colocará um ponto final na situação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem está sendo perseguida para aceitar proposta de casamento, mas tomará coragem e colocará um ponto final na situação; confira - Reprodução/ Record TV
A jovem está sendo perseguida para aceitar proposta de casamento, mas tomará coragem e colocará um ponto final na situação; confira - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) colocará Adurrá (Ricardo Lyra) no devido lugar. O vizir pressionará a egípcia a aceitar seu pedido de casamento com uma chantagem. Ofendida, a jovem ameaçará contar ao faraó Sheshi (Fernando Pavão) sobre os abusos sexuais: "Me deixa em paz", exigirá ela.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (1), a jovem voltará a ser alvo de Adurrá. O homem está louco pela garota e fez a cabeça de Pentephres (Nando Cunha) para se casar com ela. O vizir passará dos limites e assediará a garota no palácio.

Ele aproveitará um momento a sós e, literalmente, a pressionará contra uma parede. "Eu te amo profundamente. Tudo o que fiz pro seu conforto, esses anos em que está no harém, foi por amor, e pra que você saiba o quanto é importante pra mim", dirá o assediador.

Asenate engolirá em seco e se encolherá no espaço estreito. "Você tá me assustando", confessará. Adurrá segurará o rosto da menina: "A última coisa que quero é que você tenha medo. Como minha esposa, quero que confie em mim. Você aceita se casar comigo? Vou te dar tudo o que desejar".

Nervosa, a garota pedirá para ir embora, e o home se afastará. "Você ainda não me deu a resposta. Faz de mim o homem mais feliz do mundo e diz que sim", insistirá o veterano, novamente.

A jovem aproveitará a deixa para expressar seu real desejo. Ela gritará um sonoro não e completará: "Não sinto nada por você. Nunca senti e nunca pensei nisso. Você tem a idade do meu pai! Nunca consideraria me casar com você. Então me deixa em paz e nunca mais toque nesse assunto, senão eu vou falar com o próprio faraó se for preciso!"

Em seguida, Asenate sairá apressada, e Adurrá ainda tentará ficar no seu encalço: "Eu te amo!", gritará o homem. As informações são do Notícias da TV.

ASSÉDIO

Asenate (Letícia Almeida) viverá momentos terríveis nas mãos de Adurrá (Ricardo Lyra). O braço direito do faraó continuará a persegui-la pelos corredores do palácio e ainda a chantageará para não abrir o bico sobre os abusos. 

Após oferecer um alto cargo para Pentephres (Nando Cunha) em troca da mão de sua herdeira e não ter sucesso, ele começará a atormentar a jovem. Ele chegará a trancá-la em um quarto para obrigá-la a aceitar seu pedido de casamento. Isso fará com que Asenate entre em pânico com as atitudes abusadores do homem após ser rejeitado.