Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal!

Gênesis: Asenate não aceita destino planejado pelos pais e é flagrada pela mãe nua na hora H: "Seria o fim"

A jovem fugirá do harém do faraó Sheshi para não ter que cumprir com a vontade dos pais e acabará se dando mal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem fugirá do harém do faraó Sheshi para não ter que cumprir com a vontade dos pais e acabará se dando mal; veja - Reprodução/ Record TV
A jovem fugirá do harém do faraó Sheshi para não ter que cumprir com a vontade dos pais e acabará se dando mal; veja - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) chegará às últimas consequências para não parar no harém do faraó Sheshi (Fernando Pavão). Ela aceitará entregar a sua virgindade a Teruel (Amaurih Oliveira), mas passará uma vergonha homérica ao ser flagrada nua por Selemina (Kakau Gomes) bem na hora H.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem não dá a mínima para os costumes egípcios e, inclusive, recusou-se a se tornar uma sacerdotisa. Decepcionado, Pentephres (Nando Cunha) exigirá que a filha seja enviada para o harém de Sheshi com a finalidade de ser educada e preparada para se casar com um nobre. Ela baterá o pé, mas não conseguirá contrariar mais uma vez as ordens do pai.

Teruel, porém, vai lhe oferecer outra saída. "Já parou para pensar que eu posso ser uma boa solução? Seria o fim do seu dilema no harém. Pensa, se você se deitar comigo, duvido que o seu pai ou qualquer outra pessoa te aceitaria lá", sugerirá o soldado, que sempre foi apaixonado pela escolhida por Deus para ser o amor de José (Juliano Laham).

Apesar de recusar a proposta em um primeiro momento, a jovem vai retroceder após uma grande decepção durante a coroação de Sheshinas. "Me leva para casa? Você disse que ia se casar comigo se eu me deitasse com você. Você estava falando sério?", questionará a moça. "Por todos os deuses, Teruel. É agora ou nunca, senão vou perder a coragem", acrescentará.

O militar argumentará que não pode deixar o posto durante o evento, mas Asenate conseguirá arrastá-lo até o seu quarto. "Todo mundo sempre decidiu a minha vida por mim. Não demora muito e o meu pai e o faraó vão decidir com quem eu vou me casar. Pelo menos isso eu quero que seja decidido por mim", disparará ela.

A egípcia chegará a tirar a parte de cima da roupa e, prestes a beijar o amigo, será pega em flagrante pela própria mãe. "Asenate! O que está acontecendo aqui?", gritará Selemina, em choque ao ver o casal como veio ao mundo em cima da cama. As informações são do Notícias da TV.