Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Gênesis: Asenate desperta paixão proibida e pretendente grosseiro amedronta: "Tem uma resposta?"

O pai da jovem será colocado contra a parede pelo harém do faraó que está irredutível; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai da jovem será colocado contra a parede pelo harém do faraó que está irredutível; confira - Reprodução/ Record TV
O pai da jovem será colocado contra a parede pelo harém do faraó que está irredutível; confira - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Pentephres (Nando Cunha) terá que enfrentar um dos pretendentes de sua filha, Asenate (Letícia Almeida). Trata-se de Adurrá (Ricardo Lyra), que ocupa uma posição de destaque no palácio, somente uma abaixo do faraó Sheshi (Fernando Pavão).

Nos próximos capítulos da trama, Adurrá está irredutível quando o assunto é a conquistar a mão da jovem. Sem paciência, o homem levará o pai da moça à força para uma sala. “Nós não podemos conversar sobre isso em outro momento? Tô cheio de coisas pra fazer”, desconversará Pentephres.

Só que ele não quer nem saber. “Negativo. Você já me enrolou demais“, decide. Adurrá ficará sem jeito para falar de casamento e fica nervoso para perguntar se o pai da moça já pensou sobre o assunto. “E então, já tem uma resposta pra me dar?“, indaga, relutante.

Nós já conversamos sobre isso. Você sabe que eu nunca fui muito a favor. Asenate ainda é muito nova“, explica o marido de Selemina (Kacau Gomes). Mas Adurrá não aceita a justificativa. “Era muito nova quando eu fiz a proposta pela primeira vez, quando ela tinha acabado de chegar no harém. Asenate agora já está na idade para casar e foi rigorosamente treinada pra isso”, dirá.

Sem saída, o pai de Asenate abre o jogo. “Não é essa a questão. Você… você é muito mais velho que ela”, falará. E Adurrá encontra uma solução.  “Mais um motivo pra você aceitar dar ela em casamento pra mim. Eu vou cuidar bem da Asenate. Ela nunca vai encontrar pretendente melhor. Eu sou o vizir. E te digo mais, o soberano está pra me dar algumas responsabilidades sobre alguns aspectos da administração das províncias. E… se Asenate for minha esposa, ela vai ter tudo o que quiser”, expõe o pretendente, na tentativa de convencer seu possível futuro sogro.

CULPADO

Judá (Thiago Rodrigues) se punirá por ter vendido José (Juliano Laham). Mesmo após uma significativa passagem de tempo, o hebreu continuará a se martirizar por cometer o erro com o irmão. 

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz se afundará na bebida e terá problemas no casamento com Muriel (Rhaisa Batista). Completamente alcoolizado após uma noite de bebedeira, Judá será acordado na manhã seguinte pela mulher. O filho do casal, Sela (ator não divulgado), também verá a cena deplorável do pai estirado na sala.