Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Gênesis: Asenate baixa a guarda e dá voto de confiança para o novo servo: “Não é como nenhum outro”

A jovem perceberá que suas atitudes muitas vezes afasta as pessoas e escutará de Abumani o que nunca ouviu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem perceberá que suas atitudes muitas vezes afasta as pessoas e escutará de Abumani o que nunca ouviu; veja - Reprodução/ Record TV
A jovem perceberá que suas atitudes muitas vezes afasta as pessoas e escutará de Abumani o que nunca ouviu; veja - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) perceberá que suas atitudes muitas vezes afasta as pessoas. A jovem empoderada verá que está cada vez mais sozinha e afastando amigos e possíveis pretendentes.

Nos próximos capítulos da trama, ela decidirá relaxar com seu servo, Abumani (Dudu de Oliveira) e até puxará conversa. “Você acha que eu sou chata?”, perguntará ela. “Sim, por quê?”, diz Abumani, naturalmente, tirando um sorriso da moça.

“Até que nas últimas semanas você tem melhorado”, declara o servo. A filha de Pentephres (Nando Cunha) se sentará meio frustrada. “Será que é por isso que eu tenho tanta dificuldade em fazer amizade?“, pergunta ela, reflexiva. “Você acaba estragando a amizade quando tenta se deitar com seus amigos. Sua mãe me contou.”, sugere o escravo.

Ela arregala os olhos, pede que ele saia, e aí Abumani a chama de chata novamente. Asenate se surpreende e ri. “Você não é como nenhum outro servo que eu conheci, sabia?”, pergunta ela, carinhosa.

“É porque você não tá acostumada a ouvir a verdade. Se é fingimento que espera de mim, vai se decepcionar“, avisa o servo. A moça o elogia. “Não. Eu gosto da sua sinceridade”, diz ela, ressaltando que não teve nada com Teruel (Amaurih Oliveira). O rapaz diz que acredita nela.

Já que eu tenho que te aturar atrás de mim pra onde eu vou, a gente podia tentar ser amigo, né?”, pergunta Asenate. “Não sei… você vai me agarrar como fez com o soldado? Eu tô brincando…”, responde ele, arrancando risada da moça. As informações são do Observatório da TV.

DESPEDIDA

Como muitos outros atores, Igor Rickli se despediu das gravações de Gênesis nesta quarta-feira (15). Intérprete de Lúcifer, o artista enfrentou uma longa jornada de tramas à medida que seu personagem aparece em todas as sete fases da história.

Em conversa com o jornalista Flavio Ricco, colunista do R7, o ator falou sobre o papel. “O risco de cair em uma interpretação caricata era grande. Mas trabalhei muito para evitar esse caminho e o público tem vindo até mim, especialmente pelas redes sociais, para reconhecer o trabalho“, ponderou.