Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Gênesis: Adurrá não desiste e usa morte de Selemina para arrastar Asenate até o altar: "Já está decidido"

Após a morte da mãe, o pai da jovem será manipulado e acabará aceitando a proposta do vizir; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a morte da mãe, o pai da jovem será manipulado e acabará aceitando a proposta do vizir; confira - Reprodução/ Record TV
Após a morte da mãe, o pai da jovem será manipulado e acabará aceitando a proposta do vizir; confira - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Adurrá (Ricardo Lyra) não se importará em usar a morte de Selemina (Kacau Gomes) para realizar seu maior desejo. O assediador aproveitará a dor do luto do viúvo e manipulará Pentephres (Nando Cunha) para que o homem lhe entregue a mão de Asenate (Letícia Almeida) em casamento.

No capítulo desta terça-feira (5), a mulher de Pentephres terá morrido após ter sido picada por um inseto venenoso, e o vilão não terá o menor pudor de traçar um plano cruel em cima do sofrimento do colega. "O que vai ser da minha vida sem a Selemina? Eu amo muito essa mulher. Não vou conseguir viver sem ela", dirá o viúvo.

"Eu estou aqui pra te apoiar. Vou cuidar de tudo e, se você deixar, cuido da Asenate também, como eu já te disse antes", emendará o vilão. Pentephres lembrará da situação da filha e se desesperará. "Como essa menina vai ficar agora sem a mãe pra orientar os passos dela? Que os deuses me ajudem", confessará o homem.

O vizir, assim, aproveitará a deixa para se vender como um ótimo marido. "Eu me comprometo a ser o apoio que ela precisa. Prometo cuidar dela. Sei que agora não é hora de falarmos disso, mas garanta o futuro da sua filha... Me deixa casar com ela", pedirá o abusador. Pentephres topará: "Talvez essa seja mesmo a melhor opção. Sem a Selemina pra me ajudar".

Mais tarde, Pentephres contará a novidade para Asenate. A jovem estará no quarto da mãe se despedindo do seu corpo. "Chegou o momento. Vão levar a Selemina", alertará o homem. Ele continuará o discurso em tom seco: "A partir de agora, eu não tenho como cuidar de você. Não sei cuidar de menina. Vou cumprir o desejo da sua mãe e te casar", revelará o egípcio.

"Por que o senhor tá falando disso agora?", questionará a mocinha. Pentephres, no entanto, manterá a expressão séria e completará: "Você vai se casar com o Adurrá assim que o luto da sua mãe acabar". Furiosa com a história, ela baterá o pé em negação. "Já está decidido", finalizará o veterano.

As informações são do Notícia da TV.

PONTO FINAL?

Asenate (Letícia Almeida) colocará Adurrá (Ricardo Lyra) no devido lugar. O vizir pressionará a egípcia a aceitar seu pedido de casamento com uma chantagem. Ofendida, a jovem ameaçará contar ao faraó Sheshi (Fernando Pavão) sobre os abusos sexuais: "Me deixa em paz", exigirá ela.

A jovem voltará a ser alvo de Adurrá. O homem está louco pela garota e fez a cabeça de Pentephres (Nando Cunha) para se casar com ela. O vizir passará dos limites e assediará a garota no palácio.