Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Destaque!

Galã da Globo, Chay Suede será protagonista de 'Travessia', novela de Gloria Perez

O ator Chay Suede foi escalado e será o protagonista de 'Travessia', próxima novela de Gloria Perez para a faixa das 9

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Chay Suede foi escalado e será o protagonista de 'Travessia', próxima novela de Gloria Perez para a faixa das 9 - Reprodução/TV Globo
O ator Chay Suede foi escalado e será o protagonista de 'Travessia', próxima novela de Gloria Perez para a faixa das 9 - Reprodução/TV Globo

Galã da Globo, o ator Chay Suede será um dos protagonistas de Travessia, novela de Gloria Perez. A próxima novela da faixa das 9 vai substituir o remake de Pantanal a partir de outubro.

De acordo com o portal TV História e confirmada pelo Notícias da TV, o ator será o herói da trama. Ele interpretará um hacker chamado Oto, que vai ajudar a delegada Helô (Giovanna Antonelli) - mesma personagem de Salve Jorge (2012) - no combate à disseminação de fake news.

Chay ainda fará par com Lucy Alves e viverá um embate com o personagem de Romulo Estrela, que será o antagonista no triângulo amoroso. Na história,  Brisa (Lucy) verá sua vida virá de ponta cabeça após a manipulação de fotos e vídeos com o seu rosto durante uma "brincadeira" de um garoto que mora em Portugal e mexe com softwares.

Tempo depois, o personagem de Chay e de Lucy irão se envolver romanticamente. A diferença de idade entre eles será um empecilho para a calmaria do romance. Além disso, Ari (Romulo Estrela) não vai abdicar da amada facilmente.

O personagem de Estrela, que morava com a namorada no Maranhão, fará de tudo para separar o novo casal. A ambição dele, que até então companheira desconhecia, vai modificar os caminhos de todos.

NOVIDADE

A atriz Lucy Alves foi escalada para o papel de protagonista em Travessia, a próxima novela das nove da Globo. Depois de desbancar Dandara Mariana, a favorita para conseguir o protagonismo na novela escrita de Gloria Perez, a artista será uma heroína forte, aguerrida e batalhadora.

A cantora será par romântico de Romulo Estrela. A protagonista será uma personagem marcada pela força, e a direção da emissora entende que a sucessora de Juma (Alanis Guillen) precisa ser igualmente interessante, já a trama que vai substituir Pantanal a partir de outubro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!