Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda!

Gaby Amarantos dá zoom em bumbum gigante e faz biquíni fio-dental sumir: "Rabazônia"

A atriz e cantora Gaby Amarantos dá zoom em bumbum gigante e rebolou muito em vídeo só de biquíni; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Gaby Amarantos dá zoom em bumbum gigante e rebolou muito em vídeo só de biquíni; confira - Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Gaby Amarantos dá zoom em bumbum gigante e rebolou muito em vídeo só de biquíni; confira - Reprodução/Instagram

A cantora Gaby Amarantos arrancou suspiros dos seguidores nesta sexta-feira (1). A atriz compartilhar um vídeo exibindo seu bumbum gigante e chamou a atenção dos fãs.

Em seu perfil oficial, a musa apareceu com diferentes modelos de biquíni fio-dental e rebolou bastante. “Verdadeiro significado de Rabazônia. Quem concorda, respira”, brincou na legenda.

Os fãs e seguidores da cantora ficaram sem ar e comentaram: "A verdadeira ratanabense", disse uma. "Que beleza mana!", comentou outro. "Minha respiração ofegante", escreveu uma terceira.

No ar em Além da Ilusão, Gaby Amarantos contou como fez para conciliar todas as suas “facetas” e como foi sua preparação para atuar na sua primeira novela. Na trama, ela vive Emília, uma faxineira moradora de uma vila operária que tem o sonho de se tornar uma famosa cantora de rádio.

Veja:

UAU

A atriz e cantora Gaby Amarantos causou ao publicar uma sequência de cliques ousadíssimos em seu feed do Instagram. 

Dona de um corpo cheio de curvas, ela apareceu completamente nua no meio de um campo de flores amarelas. Ousada, ela cobriu apenas o necessário com as plantas, ostentou os seios fartos e fez carão de diva.