Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova fase

Gabriela Medvedovski fala da repercussão e nova fase de Pilar em 'Nos Tempos do Imperador': "Ela é arretada"

A atriz ainda falou o que o público poderá esperar de sua personagem na próxima fase da trama; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda falou o que o público poderá esperar de sua personagem na próxima fase da trama; veja - Reprodução/ TV Globo
A atriz ainda falou o que o público poderá esperar de sua personagem na próxima fase da trama; veja - Reprodução/ TV Globo

Na próxima segunda-feira (20), a novela Nos Tempos do Imperador terá por uma passagem de tempo de oito anos e Pilar, personagem de Gabriela Medvedovski, também passará por mudanças.

Em entrevista ao Gshow, a atriz falou sobre a repercussão positiva do papel. “De alguma a maneira as pessoas se identificam com a Pilar, porque ela vem para romper o status quo. Ainda mais hoje em dia, que a gente está passando por momentos tão complicados no nosso país, acho que ela é um signo de resistência“, avaliou.

Aos 29 anos, a artista confessou qual era seu maior medo antes de viver a personagem baiana. “Eu precisava entender qual era o sotaque de uma menina que nasceu no Recôncavo, mas cresceu em um convento em 1850. Então não podia ser um soteropolitano contemporâneo, que são as referências que eu tenho hoje em dia. Não podia ser demais, nem de menos, então tentei encontrar o sotaque da Pilar. Não é o sotaque baiano de 1850, é o sotaque dela, é a musicalidade dela, o tempo dela”, contou.

Para a próxima fase. Medvedovski preferiu manter o mistério, mas deu algumas pistas das mudanças que o público poderá esperar em Pilar. “Ela é arretada, vai atrás do que quer. A gente pode esperar um amadurecimento da personagem, novas experiências, novos desafios. Ela vai voltar reenergizada”, garantiu.

ARMAÇÃO

Samuel (Michel Gomes) será alvo de Tonico (Alexandre Nero). O protegido de Dom Pedro II (Selton Mello) será acusado de roubo.

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz estará no cassino e será surpreendido com a chegada de Tonico. “É verdade que Pilar (Gabriela Medvedovski) lhe dispensou, foi? Fez bem. Merece coisa melhor. Agora o caminho está livre para mim”, provocará o vilão.

Você sabe nadar? Então se apressa, porque Pilar agora está em num navio indo para América. Foi estudar medicina nos Estados Unidos”, revelará o mocinho. O malvado verá o momento que um garçom tira a aliança do dedo e deixa em cima do balcão. Por vingança, Tonico pegará o objeto e colocará no bolso do rival.