Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Fuzuê: Resumo semanal de 29 de janeiro a 03 de fevereiro

O que acontece em 'Fuzuê' na próxima semana? César sofre falso atentado e culpa Merreca após ameaça; Confira o resumo dos capítulos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Resumo semanal de 29 de janeiro a 03 de fevereiro - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Resumo semanal de 29 de janeiro a 03 de fevereiro - Reprodução/TV Globo

O autor Gustavo Reiz traz para a novela Fuzuê a história de Luna (Giovana Cordeiro) que se encontra em uma verdadeira uma busca interminável por sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo). Enquanto isso, ela também terá que lidar com Preciosa (Marina Ruy Barbosa), sua irmã desconhecida que quer impedir Luna de chegar perto da herança deixada por César Montebello (Leopoldo Pacheco). Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 29 de janeiro a 03 de fevereiro de 2024:

29/01 (segunda-feira) - Capítulo 146

Miguel confirma que Maria sofreu um golpe e vai com ela à delegacia. Bebel repreende César e Nero por brigarem na frente de Bernardo. Preciosa reclama para Heitor da presença de Selena na festa. Cecília sugere que Cata Ouro monte uma exposição. Luna chega com as crianças da ONG à festa de Bernardo. Miguel revela a Luna sobre o golpe. Cláudio critica as atitudes de Francisco com Soraya. Luna e Bebel se incomodam quando Miguel afirma que César deu o golpe em Maria. Cecília garante a Barreto que quem roubou o dinheiro de Maria foi Pascoal. Mercedes pede para Lampião fazer uma serenata para ela. Bernardo vê Preciosa e Heitor discutindo e foge. Todos se desesperam com o sumiço de Bernardo.

30/01 (terça-feira) - Capítulo 147

Preciosa se desespera e é contida por Bebel e César. Miguel encontra Bernardo e todos ficam aliviados. Julião acompanha Rejane no primeiro dia de tratamento de Maria. Luna se surpreende com a presença de Julião em sua casa com Maria. Pascoal aborda Cecília na rua. Preciosa descobre que Pascoal roubou o dinheiro de Maria. Julião vê Pascoal e Cecília juntos e conta para César. Jefinho se surpreende quando Selena diz que não quer fechar contrato com Tonico. Lampião faz uma promessa para Mercedes. Miguel afirma para Luna que não confia em Julião. Jefinho convence Selena a aceitar a proposta de Tonico. Miguel e Luna fazem as pazes. Miguel fala que o tesouro de Maria foi roubado, e Merreca se enfurece.

31/01 (quarta-feira) - Capítulo 148

Merreca afirma a Miguel que encontrará quem roubou Maria. Cecília revela a Barreto que Pascoal a procurou. Julião se surpreende com a agressividade de César. Preciosa conta para Luna que Miguel e César brigaram. Barreto procura Pascoal. Merreca descobre que Maria está doente. Preciosa recebe uma intimação para a audiência de divórcio. Merreca se emociona ao falar com Maria. Francisco pede para conversar com Soraya. César se despede de Luna. César e Nero trocam ofensas. Heitor avisa a Bebel que se divorciará de Preciosa. Francisco pede para Soraya não terminar com ele. Merreca surpreende César.

01/02 (quinta-feira) - Capítulo 149

Merreca ameaça César. Soraya não aceita reatar com Francisco. Miguel e Luna conversam com Barreto sobre o golpe sofrido por Maria. Preciosa vê Selena no gabinete de Heitor e faz um escândalo. César tem um plano ao falar com Julião sobre a ameaça de Merreca. Bebel marca de se encontrar com Nero. Pascoal tenta intimidar Heitor. Preciosa exige que Selena se afaste de Heitor. César presta queixa contra Merreca. Alícia e Cláudio têm um jantar romântico. Luna se encontra com Miguel no escritório de advocacia. César sofre um falso atentado. César garante a Barreto que foi atacado por Merreca.

02/02 (sexta-feira) - Capítulo 150

Todos estranham a acusação de César contra Merreca. César exige que Luna e Preciosa vão com ele ao hospital. Miguel conta para Bebel por que Merreca ameaçou César. Maria se preocupa com Merreca. Nero finge dormir quando Bebel chega ao quarto. César conversa com Julião sobre seu plano. Selena e Jefinho passam a noite juntos. Merreca chega à delegacia para falar com Barreto. Soraya diz a Maria que Merreca não atentou contra César. Bebel se surpreende ao saber que Nero viajou sem se despedir dela. Preciosa fica intrigada com um comentário que Heitor faz sobre Pascoal. Cecília se surpreende ao ser chamada à delegacia para prestar esclarecimentos. Preciosa vai à casa de Pascoal e o ameaça.

03/02 (sábado) - Capítulo 151

Pascoal convence Preciosa de que não atentou contra César. Cecília é hostil com Barreto. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Barreto vai à joalheria falar com Preciosa e Bebel. Bebel acusa César de ter planejado o seu atentado. Pascoal vai à delegacia. Heitor oferece um trabalho para Jefinho e Selena, sem falar com Tonico. César manda Julião plantar a arma que usou no atentado na Fuzuê. Barreto recebe uma denúncia anônima. Preciosa garante a Rui que atrapalhará o lançamento de Luna. Barreto encontra a arma plantada por Julião na sala de Nero.

SOBRE A NOVELA

A nova novela das sete, Fuzuê, estreiou em 14 de agosto de 2023 pela TV Globo. Criada por Gustavo Reiz, a trama conta com a direção artística de Fabricio Mamberti. O roteiro tem o apoio de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho. Com a direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio, a novela tem Adriano Melo como diretor-geral. Sendo uma produção de Gustavo Rebelo e com a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

‘Fuzuê’ vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na TV Globo.