Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / nova parceria!

Fuzuê: Encurralado, Julião exige sociedade com César: "Quero tudo!"

Após ser desmascarado por Luna, Julião exige sociedade com César Montebello e coloca aliado contra a parede em 'Fuzuê'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Encurralado, Julião exige sociedade com César - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Encurralado, Julião exige sociedade com César - Reprodução/TV Globo

Desmascarado por Luna (Giovana Cordeiro) e com a polícia na cola, Julião (Romulo Arantes Neto) teme ser jogado na prisão por conta dos crimes de César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. E, por isso, exigirá um tipo de proteção de seu aliado: uma sociedade nos esquemas.

Isso acontecerá após a polícia procurá-lo por conta do atentado forjado contra César, quando tentaram incriminar Nero (Edson Celulari). "Foi você que atirou no carro do César e plantou a arma na Fuzuê para incriminar o Nero?", questionará o delegado Barreto (Rogério Brito). "Eu não tive nada a ver com esse atentado, não coloquei a arma na sala do Nero e não acredito que o César tenha armado isso só para prejudicar um homem inocente", debochará o crápula. 

Após ser liberado, a primeira coisa que o rapaz faz é procurar pelo aliado. Julião deixa claro que as coisas terão que mudar e que ele precisa de uma garantia que não sairá de mãos vazias do acordo entre os dois

"Agora a coisa mudou, César! Agora, o meu cacife aumentou aqui nesse nosso jogo. Não saí da minha casa pra me ferrar aqui. Agora eu quero tudo o que tenho direito. Quero grana, vida boa, conforto, quero participar de qualquer esquema seu. Não vou mais me contentar com pouco... Parceiro!", confrontará o rapaz.

"Julião, esse embate não é bom pra nenhum de nós. A gente tem é que juntar forças, se unir. Chegamos juntos aqui, temos uma parceria", reagirá César, tentando acalmá-lo. "Não pensa que me enrola. Não vacila comigo que agora tudo mudou", retrucará o jovem, exigindo fazer parte da sociedade.

Descoberto, Julião vira aliado de Preciosa e arma contra Luna

Julião (Romulo Arantes Neto) verá todos os seus planos serem destruídos ao ser ligado à imagem de César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Sem ninguém para apoiá-lo, não será difícil ceder ao pedido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e formar uma aliança com a vilã para armar contra Luna (Giovana Cordeiro).