Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não gostou!

Fuzuê: César arma encontro com Maria Navalha e leva tapa na cara

Interessado no tesouro, César arma encontro proposital com Maria Navalha e cantora não se segura ao rever o ex-amante em 'Fuzuê'

Fuzuê: César arma encontro com Maria Navalha e leva tapa na cara - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: César arma encontro com Maria Navalha e leva tapa na cara - Reprodução/TV Globo

Após Bebel (Lilia Cabral), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro), será a vez de Maria Navalha (Olívia Araújo) se encontrar com César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Sabendo do envolvimento da cantora com o tesouro da Dama de Ouro, o pai de Luna armará um encontro para se aproximar da mulher.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (22), o empresário pedirá ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto) para localizar Maria. “Você queria se encontrar por acaso com a Maria. Então, já sei onde ela está. Foi para um salão de beleza na rua atrás da ONG. Só não sei o endereço certo!“, dirá o ajudante de César.

Assim, o homem ficará andando pelo bairro até esbarrar com a ex-amante e fingirá surpresa com o reencontro. “Maria, é você? Que surpresa!“, exclamará o cínico. “O que você está fazendo aqui?“, questiona a cantora sem paciência.

“Eu vim resolver um probleminha, agora estava procurando um lugar para comprar água. Como você está? Tudo bem?“, mentirá o crápula puxando assunto. César passará dos limites ao citar o nome de Luna, fazendo a cantora surtar. “Eu não resisto em elogiar a Luna! Como você criou bem essa garota! Olha, se você quiser tomar uma água, um suco, a gente conversa…”, sem deixar que César complete a frase, Maria dará um tapa na cara do homem e deixará claro que não cairá no papo do vilão.

MIGUEL ENCONTRA IDENTIDADE FALSA E DESCONFIA DE CÉSAR

Querendo novos aliados, César (Leopoldo Pacheco) procurará por Miguel (Nicolas Prattes) com a desculpa de acertar seus antigos documentos e provar que ele não está morto em Fuzuê. No entanto, essa aproximação pode se virar contra César quando o advogado descobrir que o homem está escondendo muito mais do que ele imaginava.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!