Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Fuzuê: Após confronto de família, Julião ameaça César: "Vai cair junto"

Família Braga e Silva investiga falso atentado, assusta o suspeito e Julião ameaça César Montebello em 'Fuzuê'; entenda o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Após confronto de família, Julião ameaça César - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após confronto de família, Julião ameaça César - Reprodução/TV Globo

Aliado de César Montebello (Leopoldo Pacheco), Julião (Romulo Arantes Neto) surpreenderá o público de Fuzuê ao confrontar o velho empresário. Ajudando César em vários crimes, o rapaz sempre deixou claro que não era nenhum empregado do vilão, mas sim um amigo e parceiro de delitos. Por isso, ele surpreenderá quando colocar César contra parede.

Após ter aceitado forjar um atentado para incriminar Merreca (Ruan Aguiar), Julião não ficará nada contente quando o empresário mudar o plano e colocar Nero (Edson Celulari) na mira da polícia. Apesar de ter ajudado o aliado a colocar a prova do crime dentro do escritório do dono da Fuzuê, o paranaense começará a se arrepender ao ver o circo se fechar.

Com medo de ser descoberto, o rapaz pedirá para que César o encontre em um lugar secreto e deixará claro que não está realmente do lado do empresário. Isso acontecerá porque Julião percebe que várias pessoas começaram a desconfiar dele. Assim, após conversas tensa com Luna (Giovana Cordeiro), Alicia (Fernanda Rodrigues) e Merreca, o rapaz decide dar um fim na história.

“Que sangria desatada é essa, rapaz? Por que você me ligou dizendo que era urgente? Acha que eu não tenho mais o que fazer?”, questionará César no encontro. “Os Braga e Silva não vão desistir de ir atrás da verdade, César. A casa vai cair! E eu não vim pro Rio de Janeiro pra acabar na cadeia! Eu não vou cair sozinho”, ameaçará Julião.

PRECIOSA DESCONFIA DE CÉSAR E QUESTIONA AS INTENÇÕES DO PAI

Luna (Giovana Cordeiro) conseguirá despertar um pouco das desconfianças de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) contra o pai em Fuzuê. Assim, a vilã não terá vergonha de questionar César (Leopoldo Pacheco), mas cairá rapidamente na manipulação do mais velho.