Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desolado

A Força do Querer: Ruy sofre ao descobrir que Ruyzinho não é seu filho

O filho de Joyce não aceitará o resultado do exame de DNA e tentará esconder a notícia de todos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Joyce não aceitará o resultado do exame de DNA e tentará esconder a notícia de todos; confira! - Reprodução/TV Globo
O filho de Joyce não aceitará o resultado do exame de DNA e tentará esconder a notícia de todos; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Ruy (Fiuk) está arrasado porque o juiz deixou Ritinha (Isis Valverde) passar o fim de semana com o filho. Mas a tristeza do rapaz só aumenta com a visita de Cibele (Bruna Linzmeyer).

Nos próximos capítulos, Cibele finalmente conseguirá o resultado do exame de DNA que mostra se Ruy é o pai biológico de Ruyzinho. Após ler o resultado, ela vai até a casa do ex para mostrar o documento. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) sofre um baque ao analisar o papel e Cibele confirma a bomba: "Ruyzinho não é o seu filho."

Ruy não aceitará o resultado e afirmará que é o pai do menino. Contudo, Cibele agirá com frieza e dizendo que ele pode tirar proveito dessa história, afinal, o exame de DNA pode dar a Ruy uma pena menor por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi).

Não me interessa, rasga isso aqui. Não vai mostrar pra mais ninguém, quero que ninguém saiba", dirá Ruy.

VIROU PIADA

Eugênio (Dan Stulbach) vai virar chacota por causa de Irene (Débora Falabella)Nos capítulos finais da trama, logo após a megera morrer, ele descobrirá que ela não estava grávida e que, portanto, pagou pensão para um bebê que não existia.