Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vingativo

A Força do Querer: Rubinho inicia plano contra Bibi depois de descobrir que foi traído

Mesmo preso, o bandido tornará a vida da Perigosa um inferno; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo preso, o bandido tornará a vida da Perigosa um inferno; confira! - Reprodução/TV Globo
Mesmo preso, o bandido tornará a vida da Perigosa um inferno; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, após Bibi (Juliana Paes) revelar para Rubinho (Emílio Dantas) que teve um romance com Caio (Rodrigo Lombardi) no passado, o bandido resolverá prejudicar a ex mais uma vez.

Enquanto a Perigosa arruma o espaço que alugou na favela para ter um brechó, Kikito (Marcos Junqueira) aparecerá e dirá para a mulher desocupar o local, já que o dono quer de volta. A morena rebaterá que pagou o aluguel do espaço por um ano.

O bandido então revelará que Rubinho é o dono do local: “Não tô acreditando nisso. Ele tá querendo me humilhar, me pisar, se sentir por cima. Ele não vai conseguir, eu estou por cima dele. Quer essa casa? Toma essa casa, toma essa merda, enfia junto com o chifre!”, comentará a filha de Aurora (Elizângela).

O Sabiá (Jonathan Azevedo) falou que se tu quiser a pensão, o bagulho vai estar tranquilo, mas o barraco tu vai ter que desocupar”, dirá Kikito. “Não quero nada! Nem pensão eu quero. Eu tinha uma vida antes disso aqui, antes desse homem. E eu vou ter de novo, se não puder montar o brechó aqui, eu monto na minha casa”, concluirá Bibi.

E AGORA?

Bibi (Juliana Paes) dá o troco em Rubinho (Emilio Dantas) e conta que o traiu antes.

Nos próximos capítulos, Rubinho será preso novamente e obrigará Bibi a receber o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz). Além disso, o carro que era de Bibi também ficará com a amante do traficante.