Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

A Força do Querer: Rubinho ameaça e Bibi o coloca para correr com tiros

A Perigosa não cederá as ameaças do ex e o colocará para correr com tiros; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Perigosa não cederá as ameaças do ex e o colocará para correr com tiros; confira! - Reprodução/TV Globo
A Perigosa não cederá as ameaças do ex e o colocará para correr com tiros; confira! - Reprodução/TV Globo

A última semana de A Força do Querer trará um embate daqueles entre Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas). O bandido para no caminho da Perigosa - literalmente - e acaba na mira de uma arma.

Nos próximos capítulos, Bibi está em uma correria danada para pagar o tanto de conta que não para de chegar. Após Rubinho deixar a ex sem nenhum tostão, a Perigosa tem a ideia de montar um brechó para levantar uma grana. E, para isso, ela conta com a ajuda de Alessia (Hylka Maria).

A filha de Aurora (Elizângela) vai até a casa da amiga para pegar umas roupas e avisa que não pretende demorar para não dar de cara com Rubinho, pois ele e Sabiá (Jonathan Azevedo) conseguem sair da cadeia por causa do Dia das Crianças.

Mas o plano de Bibi dá errado e ela dá de cara com o ex em uma das vielas do morro. "Sai do caminho!", mandará Bibi."Vem me tirar", provocará Rubinho.

A Perigosa insistirá para ele sair, mas o bandido a ameaça: "Agora você vai ver quanto vai te custar esse chifre que você me colocou." Mas Bibi não deixa barato, pega uma arma na sua bolsa e aponta para o malandro: "Ah, não vai sair não, é?".Rubinho peita a ex e grita:"Atira!" Sem pensar, ela começa a atirar contra o ex fazendo ele corre para se proteger.

EMOÇÃO

Zeca (Marco Pigossi) descobrirá que é pai de Ruyzinho. No penúltimo capítulo da trama, previsto para esta quinta-feira (11), quando Ritinha (Isis Valverde) pedir para Nazaré (Luci Pereira) tomar conta do bebê.