Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

A Força do Querer: Eurico tem atitude chocante ao descobrir segredo de Nonato

O empresário ficará chocado ao ver que seu motorista é também Elis Miranda; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário ficará chocado ao ver que seu motorista é também Elis Miranda; confira! - Reprodução/TV Globo
O empresário ficará chocado ao ver que seu motorista é também Elis Miranda; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, o segredo de Nonato (Silvero Pereira) será descoberto por Eurico (Humberto Martins). O empresário ficará chocado ao ver que seu motorista é também Elis Miranda.

Nos próximos capítulos da reta final da trama, o irmão de Eugênio (Dan Stullbach) marcará presença em um desfile de moda ao lado de Silvana (Lilia Cabral) e ficará abismado com o talento da cantora que se apresenta na passarela.

Mas sua reação vai mudar rapidamente quando perceber que se trata de Nonato. “Eu estou ficando maluco, ou é Seu Nonato? Com licença!”, dirá o empresário, deixando o local.

Simone (Juliana Paiva) vai atrás dele. “Pai! Me escuta! Espera!”, chamará a jovem. Mas Eurico ainda está abismado. “Que conversa é essa de Seu Nonato em cima do palco vestido de mulher, feito um travesti?”, questionará.

“Ele é um artista!”, afirmará Simone, que recebe a ajuda de Biga (Mariana Xavier). “O senhor viu como ele é talentoso?”, argumentará ela. O marido de Silvana não aceitará as justificativas e pedirá que Nonato vá até a empresa para lhe explicar a situação.

Quando ele chega no local, já vestido de motorista, já espera um escândalo do patrão. “Olha, Seu Nonato. Eu tenho o senhor como um filho. Eu falo por aí, uso o senhor de referência como uma pessoa centrada. Mas que história é essa do senhor cantando em cima de um palco, vestido de mulher?”

Nonato contará sua história. “Eu não disse antes pro senhor porque eu precisava desse emprego. Doutor Eurico, eu sou uma artista! Eu saí do Nordeste para tentar fazer minha carreira no Rio de Janeiro. É isso…”

Surpreendentemente, Eurico  elogiará o filho postiço. “E é muito bom artista… Muito bom, muito bom mesmo! Quase me convenci de que estava vendo uma mulher… Meus parabéns! Eu não tenho nada contra artista, não sou nenhum retrógrado. Gosto de teatro, de cinema de novela…”.

Eu só não acho bom essa coisa do senhor ficar se vestindo de mulher pra pra fazer personagem, pra cantar… O problema é patrocínio? Eu lhe dou patrocínio…”, completa ele, que começa a dar várias ideias para o artista.

Vale lembrar que no final da trama, o pai de Simone será o patrocinador oficial de Nonato e ainda escreverá peças para ele representar.

DESOLADO

Ruy (Fiuk) está arrasado porque o juiz deixou Ritinha (Isis Valverde) passar o fim de semana com o filho. Mas a tristeza do rapaz só aumenta com a visita de Cibele (Bruna Linzmeyer).

Nos próximos capítulos, Cibele finalmente conseguirá o resultado do exame de DNA que mostra se Ruy é o pai biológico de Ruyzinho