Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Virou piada

A Força do Querer: Eugênio vira piada ao pagar pensão para Irene por bebê que não existe

O advogado saberá pela polícia que foi enganado pela megera por muito tempo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O advogado saberá pela polícia que foi enganado pela megera por muito tempo; confira! - Reprodução/TV Globo
O advogado saberá pela polícia que foi enganado pela megera por muito tempo; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) vai virar chacota por causa de Irene (Débora Falabella).

Nos capítulos finais da trama, logo após a megera morrer, ele descobrirá que ela não estava grávida e que, portanto, pagou pensão para um bebê que não existia.

Na delegacia, o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se dará conta de que foi tapeado pela vilã e que perdeu uma grande quantia de dinheiro. Desde o início da gestação, arquiteta obrigou o advogado a bancar roupas e exames do pré-natal para o bebê.

Enquanto o primo de Caio (Rodrigo Lombardi) estiver terminando de dar seu depoimento às autoridades, Joyce jogará a "bomba" nos ouvidos de Eurico (Humberto Martins) na sala de espera da delegacia: "Falsa, Eurico. A barriga era falsa, tava simulando a gravidez."

O marido de Silvana (Lilia Cabral) debochará do irmão banana: "E o Eugênio caiu, não é? Estava pagando pensão para uma barriga falsa", comentará, e continuará rindo da cara de Eugênio: "Eu falo, esse meu irmão cai em cada conversa. Cacilda!".

FURIOSA

Bibi (Juliana Paes) tentará colocar fogo na casa de Carine (Carla Diaz). Isso porque Rubinho (Emílio Dantas) decidirá se vingar da Perigosa, preparando uma grande humilhação para a ex.

Nos próximos capítulos, o bandido contará com a ajuda de Kikito (Marcos Junqueira), que dirá a Bibi que o ele mandou a ex pegar a pensão de Dedé (João Bravo) diretamente com a amante.