Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Furiosa

A Força do Querer: Bibi fica furiosa com decisão de Rubinho e tenta colocar fogo na casa de Carine

A Perigosa ficará fora de si quando receber o recado do ex-marido; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Perigosa ficará fora de si quando receber o recado do ex-marido; confira! - Reprodução/TV Globo
A Perigosa ficará fora de si quando receber o recado do ex-marido; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) tentará colocar fogo na casa de Carine (Carla Diaz). Isso porque Rubinho (Emílio Dantas) decidirá se vingar da Perigosa, preparando uma grande humilhação para a ex.

Nos próximos capítulos, o bandido contará com a ajuda de Kikito (Marcos Junqueira), que dirá a Bibi que o ele mandou a ex pegar a pensão de Dedé (João Bravo) diretamente com a amante.

Bastou o 'recado' para a Perigosa ficar furiosa e ir até a casa da rival no mesmo instante, com sede de vingança: "Tu não falou que era pra eu vir aqui pegar o dinheiro com você? Cadê? Abra a porta, vagabunda! Vem que é hoje que arranco esse silicone teu! Pode começar a morrer asfixiada com a fumaça do fogo que vou botar na tua casa", gritará.

Ao ouvir as ameaças e gritos de Bibi em sua porta, Jacy (Betty Gofman) ficará desesperada e ligará para Rubinho.

"Que sacanagem é essa de mandar essa mulher aqui? Não quero saber, eu não tenho nada a ver! Tu arruma tuas tretas com essa mulher longe daqui. (...) Ela é capaz sim, vai fazer sim!", dirá a tia de Carine, que também ficará com medo da atitude de Bibi.

A Perigosa, porém, não estará disposta a mudar de ideia e, para dar uma lição na loira, conseguirá um galão de gasolina e espalhará pela parede da casa.

Pronta para riscar o fósforo e tacar fogo na residência, Bibi acabará sendo impedida por Kikito e seus homens, que seguindo as ordens de Rubinho, chegará a tempo de impedir o incêndio.

Furiosa por seu plano não ter dado certo, Bibi será arrastada pelos homens e gritará: "Me solta" Me solta!".

VINGATIVO

Após Bibi (Juliana Paes) revelar para Rubinho (Emílio Dantas) que teve um romance com Caio (Rodrigo Lombardi) no passado, o bandido resolverá prejudicar a ex mais uma vez.

Enquanto a Perigosa arruma o espaço que alugou na favela para ter um brechó, Kikito (Marcos Junqueira) aparecerá e dirá para a mulher desocupar o local, já que o dono quer de volta.