Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

A Força do Querer: Bibi descobre que Caio foi seu 'anjo da guarda' no passado

Ao ver a filha desesperada, a mãe da Perigosa revelará todo o passado entrelaçado entre ela e o advogado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da Perigosa revelará todo o passado entrelaçado entre a filha e o advogado; confira! - Reprodução/TV Globo
A mãe da Perigosa revelará todo o passado entrelaçado entre a filha e o advogado; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) foi seu 'anjo da guarda' no passado.

Nos próximos capítulos da trama, a Perigosa buscará a redenção após as inúmeras loucuras que cometeu por amor a Rubinho (Emilio Dantas) e vai descobrir que o ex nunca a abandonou, já que Aurora (Elizângela) revelará que foi o advogado quem lhe deu a casa onde vive.

A revelação acontecerá depois que a mãe de Dedé (João Bravo) reclamar que não consegue mais arrumar emprego. Ninguém aceitará contratar uma mulher com o seu histórico e, com isso, ela se desespera, já que não terá mais como sustentar a sua casa e nem seu filho.

Em seguida, Aurora tentará acalmar a filha dizendo que a escola do menino está paga por um ano. E que até mesmo a excursão que a turma fará para a Disney também está garantida. Bibi ficará chocada e perguntará à mãe de onde veio o dinheiro para isso.

É quando Aurora contará que guardou todo o dinheiro do aluguel e da compra da casa. Bibi, confusa, perguntará como conseguiram comprar aquela casa, já que ela não foi paga por eles. “Era o Caio. Quem deu essa casa pra vocês foi o Caio”, revela, deixando Bibi profundamente emocionada.

REVELAÇÃO

O segredo de Nonato (Silvero Pereira) será descoberto por Eurico (Humberto Martins). O empresário ficará chocado ao ver que seu motorista é também Elis Miranda.

Nos próximos capítulos da reta final da trama, o irmão de Eugênio (Dan Stullbach) marcará presença em um desfile de moda ao lado de Silvana (Lilia Cabral) e ficará abismado com o talento da cantora que se apresenta na passarela.