Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ataque

Flor do Caribe: Último capítulo - Alberto foge da clínica no dia do casamento de Ester e Cassiano

O neto de Dionísio terá um surto e estragará o momento dos recém-casados; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O neto de Dionísio terá um surto e estragará o momento dos recém-casados; confira! - Reprodução/TV Globo
O neto de Dionísio terá um surto e estragará o momento dos recém-casados; confira! - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (26) vai ao ar o último capítulo de Flor do Caribe e estará cheio de emoção! Nas cenas finais, Alberto (Igor Rickli) estará longe de recuperar a sua sanidade.

Após de uma sequências de problemas e de um surto, ele foi internado em uma clínica psiquiátrica. Durante uma visita de Yvete (Patrícia Naves), o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) perguntará por Ester (Grazi Massafera) e sua ex-secretária revelará que ela vai se casar com Cassiano (Henri Castelli) no dia seguinte.

Alberto ficará fora de si e dará um jeito de fugir do lugar. E ele acabará conseguindo! Pelas ruas, o filho de Guiomar (Cláudia Netto) enfrentará uma corrida sedenta para chegar a tempo no casamento de Ester. Enquanto acontece a cerimônia, Alberto fica escondido escutando o padre declarar Ester e Cassiano casados.

Os dois trocaram alianças, saíram da igreja e Alberto assistirá a tudo, sem que ninguém veja.

Os recém-casados vão para a festa no bar Flor do Caribe, sem imaginar o que está por vir. Enquanto os pombinhos festejam, Alberto conseguirá entrar no barco onde os dois vão viajar e colocará algo em cima da mesa. Quando Ester coloca os pés na embarcação, encontra uma flor igual a que Cassiano lhe deu um dia.

Cassiano afirmará que não foi ele quem colocou a flor ali e avisará que tem um bilhete embaixo dela: "Parabéns pela sua última vitória. Assinado, Alberto."

Ester fica apavorada e Cassiano avisa que Alberto não poderá fazer nada contra eles. Mas a loira discorda e diz que pode ter uma bomba no barco. Quando eles olham para a margem, encontram Alberto fazendo algo chocante.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

A reprise da novela Flor do Caribe chega ao fim nesta sexta-feira (25) e muitas emoções estão por vim. Além do romance tropical de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), que terminará de forma clássica: casados e felizes com um bebê a caminho. Diversos personagens terão finais com muitas reviravoltas. Confira!