Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Flor do Caribe: Veridiana decide viajar com Manolo e surpreende familiares

Com a ajuda do novo amigo, a avô de Candinho resolve ir atrás de um namorado para Ariana; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 14h56 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a ajuda do novo amigo, a avô de Candinho resolve ir atrás de um namorado para Ariana; confira! - Reprodução/TV Globo
Com a ajuda do novo amigo, a avô de Candinho resolve ir atrás de um namorado para Ariana; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Flor do Caribe, Candinho (José Loreto) está decidido a arranjar um namorado para Ariana e fazer a cabra voltar a dar leite. E para isso ele vai contar com a ajuda de Veridiana (Laura Cardoso) e, quem diria, de Manolo (Elias Gleizer).

No capítulo desta quarta-feira (3), o cigano acaba parando no sítio da família Trindade e se encanta ao conhecer a matriarca. Os dois passam a tarde toda conversando e a sintonia entre os dois é tão grande que Dadá (Renata Roberta) logo desconfia.

“Era só o que faltava pra completar minha desgraça. Até vóinha vai se ajeitar na vida e eu vou ficar no caritó!”, desabafa com a mãe.

Ao se despedir da família, Manolo é apresentado a Ariana e ao saber do problema da bichinha, se oferece para ir em busca de um bode de respeito para amiga de Candinho. E adivinha quem se oferece para acompanhar o cigano nessa missão? Dona Veridiana!

“Pois eu sei onde o bicho está! Esse bode vem lá da Paraíba! Um bode vindo lá do criatório de sêo Suassuna! (...) Vou junto com o senhor buscar esse bode pra Ariana!”, decidirá, chocando a família.

EMOÇÃO

Doralice (Rita Guedes) retornará a Vila dos Ventos e terá um encontro emocionante com o filho.Ela quer adotar uma criança, mas para isso precisará da ajuda de Quirino (Ailton Graça).