Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uma chance ao amor!

Flor do Caribe: Taís abre o coração e dá uma chance para viver romance com Mantovani

A bugueira sai para jantar com o Comandante e ele fala sobre suas intenções; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 15h03 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

A bugueira sai para jantar com o Comandante e ele abre o coração sobre suas intenções; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A bugueira sai para jantar com o Comandante e ele abre o coração sobre suas intenções; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) se decepcionou tanto com Hélio (Raphael Vianna) que ainda tem medo de se envolver com alguém novamente. E esse trauma respinga no início da sua relação com o Comandante Mantovani (Licurgo Spinola).

Depois de ver Mantovani almoçando com Isabel (Thaíssa Carvalho), Taís pensa logo que os dois têm um caso e desata a chorar. Por isso, ela pensa mal do Comandante e chega a rejeitar várias de suas ligações. Mas depois de conversar com Isabel, a bugueira percebe que tirou conclusões precipitadas e aceita o convite de Mantovani para jantar.

Durante o encontro, Mantovani fará um pedido a Taís: "Queria muito que você me desse uma chance para lhe provar que sou diferente daquele rapaz... O Hélio. Sei que seu coração está ferido, está magoado, que é difícil confiar em alguém, mas quero provar pra você que nem todos os homens são cafajestes. Que é possível amar sem sofrer."

A bugueira avisará que ele terá que ter paciência e o Comandante afirma que será paciente. Mas, ainda assim, ele deseja saber: "Mas preciso que você me diga se você está disposta a dar uma chance a nós dois."

"Tô. Tô sim. Não quero mais me prender a uma história infeliz que não me fez bem", responderá Taís.

Mantovani ficará feliz e propõe iniciarem uma nova história juntos: "Vamos começar a viver momentos inesquecíveis a partir de agora."  Taís gostará do que ouve e os dois se beijam.