Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Denúncia

Flor do Caribe: Samuel denuncia Dionísio para a polícia por tentar matá-lo

O pai de Ester conta ao delegado que o magnata foi o mandante do crime; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 12h19 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai de Ester conta ao delegado que o magnata tentou matá-lo; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O pai de Ester conta ao delegado que o magnata tentou matá-lo; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) fará de tudo para ver Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) atrás das grades.

Tudo começa quando o pai de Ester (Grazi Massafera) decide ir até a delegacia e contar tudo o que aconteceu no dia em que foi sequestrado.

"Eu tenho lido os jornais sobre o que aconteceu comigo e eles continuam dizendo que as investigações me apontam como vítima de latrocínio. (...) Mas não foi isso, doutor. Eu quero que fique registrado no processo que eu não fui vítima de uma tentativa de latrocínio. Eu sofri foi um crime racial", dirá.

O delegado não acreditará até Samuel explicar que Arruda (Jonas Mello) e os criminosos deixaram os itens de valor para trás: "Quando eu estive nas mãos desses bandidos, esse tal de Arruda deixou claro o tempo inteiro que a intenção que ele tinha era me matar", contará.

O oficial questionará qual seria a motivação do crime e o senhor revelará que é judeu. Quando é perguntado se tem mais informações, Samuel tomará coragem e dirá: "Eu não posso afirmar que a ideia do crime tenha sido do tal de Arruda. Ele talvez tenha sido o executor, talvez o mandante tenha sido outro."

"Você suspeita de alguém?", investigará o delegado. "O mandante foi Dionísio Albuquerque", responderá o ourives.

MALDADES

Alberto (Igor Rickli) vai aprontar mais uma maldade com Ester (Grazi Massafera).

Para garantir que a ex-mulher não consiga a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) vai até a cozinha da mansão e começa a puxar papo com Zuleika (Gisele Alves).