Flor do Caribe: Reencontro de Cassiano e Ester é marcado por briga e rejeição

Saiba o que vai acontecer quando o piloto rever seu grande amor depois de ser dado como morto

Redação Contigo! Publicado sexta 25 setembro, 2020

Saiba o que vai acontecer quando o piloto rever seu grande amor depois de ser dado como morto
Saiba o que vai acontecer quando o piloto rever seu grande amor depois de ser dado como morto - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, o público verá o reencontro de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera), mas não será nada romântico. O piloto dará uma bela surra em Alberto (Igor Rickli) bem na frente de seu grande amor e será expulso por ela da mansão.

Tudo começa quando Cassiano chega na Vila dos Ventos e vai correndo falar com seus pais. Após o encontro emocionante, ele decidirá tirar satisfação com Alberto. Chegando na mansão, ele não deixará Alberto falar nada e dará um soco no ex-melhor amigo. No meio da briga, Ester chegará no local e manda os dois pararem de brigar ainda sem acreditar no que está vendo.

Você está louco? Por que você fez isso com ele?”, questionará ela. Cassiano tenta explicar que Alberto é o culpado por ele ter ficado longe por sete anos, mas ela não quer ouvir nada. “Quem você pensa que é para desaparecer e voltar sete anos depois dizendo que ele te traiu? O seu melhor amigo?!”, desabafará.

Cassiano contará que tudo foi uma armação de Alberto e ele é o responsável pelo sofrimento de todos, mas Ester defenderá o atual marido. Ela discutirá com o piloto e mandará ele ir embora da mansão: “Vai embora, por favor. Você é um fantasma. Você está morto!”, gritará. Então, Cassiano sairá da mansão humilhado por sua amada.

Enquanto isso, Alberto voltará a se fazer de bom moço para Ester e dirá que não sabe do que Cassiano estava falando, e voltará a afirmar que o piloto foi o responsável pela troca dos diamantes no passado.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 16:17:59 (1125290).